Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[erro] Perfil personalizado
+2
Apnea
eunaumtenhoid
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
[erro] Perfil personalizado
staff o perfil personalizado do meu forum ta com problema, o que eu faço?
tipo assim na hora de cadrastrar blz mas depois o perfil some todo, estranho o q e?
tipo assim na hora de cadrastrar blz mas depois o perfil some todo, estranho o q e?
Re: [erro] Perfil personalizado
Eu não entendo muito bem a sua pergunta, você poderia explicar isso melhor?
Olá!
Esta nos dizendo que, após um membro se cadastrar e preencher adequadamente a todos os campos personalizados ao ver novamente, agora em seu perfil eles ja não estão mais preenchidos?
Caso sim, isso ocorreu com quantos usuários. há quanto tempo notou que isso está acontecendo?
Abraços!
Esta nos dizendo que, após um membro se cadastrar e preencher adequadamente a todos os campos personalizados ao ver novamente, agora em seu perfil eles ja não estão mais preenchidos?
Caso sim, isso ocorreu com quantos usuários. há quanto tempo notou que isso está acontecendo?
Abraços!
sim, com todos os usuarios acontece isso tanto q eu ate me cadrastrei para testar e nada, e ja faz uns 3 meses mais ou menos!
Em seguida, eles devem passar este tópico para "problemas de programação" Nega para ver que o problema ainda existe.
Abraços, Claire
Abraços, Claire
Olá Claire,
Os membros da staff, neste caso os Ajudeiros e Moderadeiros, caso não encontrem solução aparente para um problema que se encontre no fórum sabem que devem mover o(s) tópico(s) para o fórum Problemas de programação.
Tudo o que for para melhorar o fórum, será informado de qualquer forma a estes membros, não é necessário que ninguém o faça, até porque poderá estar completamente enganado. Entendidos?
Cumprimentos,
zniac
Os membros da staff, neste caso os Ajudeiros e Moderadeiros, caso não encontrem solução aparente para um problema que se encontre no fórum sabem que devem mover o(s) tópico(s) para o fórum Problemas de programação.
Tudo o que for para melhorar o fórum, será informado de qualquer forma a estes membros, não é necessário que ninguém o faça, até porque poderá estar completamente enganado. Entendidos?
Cumprimentos,
zniac
olha so, o galera da staff faça um teste para vcs verem que eu estou falando a verdade, va no meu forum e registrem la, e depois olhem no seus perfis!
Olá!
Já estamos cientes do erro. Aguarde os programadores do fórum consertarem esse "bug".
Abraços, Expert.
Já estamos cientes do erro. Aguarde os programadores do fórum consertarem esse "bug".
Abraços, Expert.
Bom dia,
Não é necessário alertar-nos por mp, desde que um tópico é movido para esta sessão tomo nota dos erros ou bugs, corrijo os que estão ao meu alcance ou passo para meus colegas da equipe. Em seguida a fazer de correção tem início.
Alguns problemas podem demorar mais tempo que deveria para ser corrigidos, isso depende da nossa carga horária e dos bugs. Porém, todos os bugs serão corrigidos.
Voltarei a responder desde que tiver alguma solução.
Cordialmente,
Nega
Não é necessário alertar-nos por mp, desde que um tópico é movido para esta sessão tomo nota dos erros ou bugs, corrijo os que estão ao meu alcance ou passo para meus colegas da equipe. Em seguida a fazer de correção tem início.
Alguns problemas podem demorar mais tempo que deveria para ser corrigidos, isso depende da nossa carga horária e dos bugs. Porém, todos os bugs serão corrigidos.
Voltarei a responder desde que tiver alguma solução.
Cordialmente,
Nega
Problema resolvido
Por favor ler esta correção para maior compreensão da resolução do problema!
Por favor ler esta correção para maior compreensão da resolução do problema!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos