Como mudar dessas barrinha?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como mudar dessas barrinha?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: novelasbrasileiras.boardslog.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Peguei um design pronto nos forumeiros e queria modificar algumas coisas, uma delas é essa barrinha que fica escrita fórum, ela se encontra na cor vermelha e eu queria por ela desse jeito, substituir essa imagem vermelha dela por essa daqui como fiz na parte de cima, porém com essa não consegui, então venho pedir ajuda de vocês, aqui o print de qual é a barrinha que quero mudar.
Também quero saber se tem como esconder esse nome Fórum que está escrito?
Essa é a barrinha que quero no lugar dessa vermelha!
https://i.imgur.com/r45df2I.png
Re: Como mudar dessas barrinha?
Saudações,
Acesse: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores
Desça a página e ache pela sessão "Os contornos". Nela encontre "Cor Fundo Menu de Navegação" altere para cor desejada e clique em SALVAR. Veja se resulta.
Acesse: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores
Desça a página e ache pela sessão "Os contornos". Nela encontre "Cor Fundo Menu de Navegação" altere para cor desejada e clique em SALVAR. Veja se resulta.
Boa Tarde @Belissimo procure no CSS
e o border
Se ficou muito complicada a explicação me diga para qual cor deseja mudar
Até mais
- Código:
.main .main-head
e o border
Se ficou muito complicada a explicação me diga para qual cor deseja mudar
Até mais
Olá, eu consegui com sua ajuda, muito obrigado... eu substitui a imagem da borda por a que eu desejava e tirei a cor de fundo vermelha e ficou como eu realmente queria. Novamente muito obrigado!
De nada
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |