Brasão - Assinatura
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Brasão - Assinatura
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Assinatura]Dimensões : 274x291
Cores primátias : #7E0000
Cores secundárias : #000000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : #A36767
Link do meu fórum : http://winordie.forumeiros.com/forum
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Como é um fórum de game of thrones, eu estou criando uma casa.Tava com a ideia do brasão ser uma serpente em volta de uma espada, ou algo do tipo.
Deste que tenha uma espada e uma serpente, não coloquei imagem de brasões porque acho que um criado ficaria melhor ^^
Escrever apenas Tellurian's na imagem, mas se puder deixar uma sem a escrita pra eu ver como fica, agradeço.
Não esqueça que é um brasão no estilo medieval.
Enfim obrigado.
Última edição por Neji em 29.01.16 16:06, editado 1 vez(es)
Re: Brasão - Assinatura
Ficou bom, mais tinha que está dentro de algum brasão, meio medieval sakas ?? :/
Claro! Vou deixar dois exemplos, qualquer modificação, só pedir.
Se fosse pra colocar o segundo em outra cor teria como ?? tipo o circulo de dentro em um amarelo bem claro e as bordas vermelhas ??
Ou o primeiro sem a escrita ??
Ou o primeiro sem a escrita ??
Só te peço para não fazer double post! Regra do fórum =D. Edite suas mensagens, será melhor!
Aqui está:
Aqui está:
Se desse pra colocar o cabo da primeira imagem amarelo, teria como ?? a parte que ta no meio da cabeça das cobras ?
ps: desculpa o double post
ps: desculpa o double post
Vou ficar com o segundo, obrigado mesmo <3
boa dia senhores!
@Neji o senhor está satisfeito com os trabalhos apresentados por nosso amigo PaladinoS? ou seja, já posso dar por finalizado este pedido?
@Neji o senhor está satisfeito com os trabalhos apresentados por nosso amigo PaladinoS? ou seja, já posso dar por finalizado este pedido?
atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Na verdade tenho um pedido, peguei sugestões, será que ele poderia tirar as chaves da segunda imagem ??
Obrigado, podem fechar <3
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos