Erro ao enviar mensagem privada
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Erro ao enviar mensagem privada
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://twoliferpg.directorioforuns.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
bom pessoal, tou com um problema pois quando eu envio mensagem privada, ela me leva para a pagina /undefined ... e não sei como concertar, podem me ajudar?
Re: Erro ao enviar mensagem privada
Olá @Noiadofuk,
Experimente desabilitar seus JavaScripts para ver se o redirecionamento continua. Aliás, você adicionou algum script/código que reflita nas mensagens privadas?
Até mais,
VitorC. - Moderador do Fórum dos Fóruns.
Experimente desabilitar seus JavaScripts para ver se o redirecionamento continua. Aliás, você adicionou algum script/código que reflita nas mensagens privadas?
Até mais,
VitorC. - Moderador do Fórum dos Fóruns.
Olá!
Pode me mandar um printscreen do problema? De preferência em .gif, pra ver o andamento do erro.
Cordialmente,
Sovereign.
Pode me mandar um printscreen do problema? De preferência em .gif, pra ver o andamento do erro.
Cordialmente,
Sovereign.
Pior que não mexo bem com gif... mas aqui está duas print...
Primeiramente quando eu escrevo a mensagem a uma pessoa e clico em enviar vai pra essa pagina:
ou seja por exemplo isto:
www.ajuda.forumeiros.com/undefined
e após isto, aparece isto:
e volta a pagina inicial do fórum ou seja : www.ajuda.forumeiros.com/
entendeu?
Primeiramente quando eu escrevo a mensagem a uma pessoa e clico em enviar vai pra essa pagina:
ou seja por exemplo isto:
www.ajuda.forumeiros.com/undefined
e após isto, aparece isto:
e volta a pagina inicial do fórum ou seja : www.ajuda.forumeiros.com/
entendeu?
Olá!
Isso realmente é bem estranho.
Você poderia desativar o gerenciamento dos códigos JavaScript em seu fórum e testar novamente?
Além disso, você fez alguma alteração recente no template responsável pelas mensagens privadas?
Até mais.
Isso realmente é bem estranho.
Você poderia desativar o gerenciamento dos códigos JavaScript em seu fórum e testar novamente?
Além disso, você fez alguma alteração recente no template responsável pelas mensagens privadas?
Até mais.
Certo.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |