Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperação de Login (Usuário)
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperação de Login (Usuário)
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://playstars.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá, senhores.
Então, a um tempo atrás desativei meu fórum, com ele fiz: desativei todos os usuários, exceto meu o meu, cujo não me lembro mais qual o nome.. Como o login requer o Nome + Senha, e eu não tenho o Nome, estou impossibilitado de acessar o fórum.
Ps: não posso consultar a lista de membros, desativei a visualização do fórum para "convidados".
Alguém com uma sugestão? Preciso apenas do nome do usuário, senha, acesso as ferramentas do fundador, eu já tenho..
Convidado- Convidado
Re: Recuperação de Login (Usuário)
Não me ajuda diretamente, mas eu irei enviar uma MP para o Shek com sincronização de senhas..
Se eu tiver sorte, no e-mail que eu receber, poderá ter o nome da conta, como geralmente tem em cadastros de nova senha.
Se eu tiver sorte, no e-mail que eu receber, poderá ter o nome da conta, como geralmente tem em cadastros de nova senha.
Convidado- Convidado
Tentei verificar se recebia o nome do usuário por e-mail na recuperação de senha..
"Olá (username), você requisitou..."
Mas nada, ele apenas fala da nova senha, sequer o URL do fórum é citado.. Continuo com problemas. :/
Mas nada, ele apenas fala da nova senha, sequer o URL do fórum é citado.. Continuo com problemas. :/
Convidado- Convidado
Eu estou na mesma situação, alterei o nome de usuário cujo nome não me recordo e sem crer apaguei o email e agora não consigo logar nem fazer nada no forum devido a ter desativado a visualização do fórum para convidados.
A senha lhe enviada por Email é uma senha mestra. Ela pode ser usada para conectar-se à sua conta de fundação no seu fórum, assim como nas Ferramentas do usuário. Cerifique-se, de que alterou a mesma quando conectou-se.Luks_Ponte escreveu:Tentei verificar se recebia o nome do usuário por e-mail na recuperação de senha..
Por favor, poderia nos explicar com mais detalhes a sua dúvida? Você alterou o Email do fundador na conta do usuário ou nome de usuário do fundador, e não se lembra mais o Login?DONO RSA escreveu:Eu estou na mesma situação, alterei o nome de usuário cujo nome não me recordo e sem crer apaguei o email e agora não consigo logar nem fazer nada no forum devido a ter desativado a visualização do fórum para convidados.
Atenciosamente,
Shek
Shek,
Eu mudei o nome de usuário do fundador e não me lembro mais qual coloquei.
Não posso ver acessando a lista de membros, pois bloqueei a visualização para convidados..
E o registro de novos usuários também está mediante aprovação do administrador..
Obrigado desde já, amigo.
Eu mudei o nome de usuário do fundador e não me lembro mais qual coloquei.
Não posso ver acessando a lista de membros, pois bloqueei a visualização para convidados..
E o registro de novos usuários também está mediante aprovação do administrador..
Obrigado desde já, amigo.
Convidado- Convidado