ERRO - 102503 || Fórum não carrega.
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
ERRO - 102503 || Fórum não carrega.
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.schultzgames.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá pessoal, ultimamente está acontecendo este problema com uma frequência meio grande no meu fórum, e neste fórum aqui... Sempre que acontece o problema no meu fórum, eu tento acessar este fórum e está acontecendo a mesma coisa...
Trata-se do que a imagem a baixo mostra:
Já tentei nos 3 navegadores que tenho, na 3G do celular, na minha internet normal no PC, más da esse erro.
Logo volta, más o problema está ficando cada vez mais frequênte. Do que se trata?
Última edição por MarcosSchultz em 20.02.16 0:48, editado 1 vez(es)
Re: ERRO - 102503 || Fórum não carrega.
Saudações, @MarcosSchultz
Mas aqui seu fórum abre normalmente.
https://imgur.com/RUwMbOS
Sua dúvida já se encontra resolvida ?
Mas aqui seu fórum abre normalmente.
https://imgur.com/RUwMbOS
Sua dúvida já se encontra resolvida ?
O erro é temporário, não é fixo... se eu esperar uns 3 min, por ai, o fórum volta ao normal. más algum tempo aleatório depois, da a mesma coisa, (erro que some depois de uns 3 min)
E isto está acontecendo cada vez mais frequentemente... O que é isso?
E isto está acontecendo cada vez mais frequentemente... O que é isso?
@MarcosSchultz
Eu pessoalmente nunca presenciei esse erro, não sei te informar o porque ele ocorre. Mas por ventura, atualize a versão do seu navegador e limpa o cachê do mesmo. Para uma melhor limpeza recomendo que utilize o CCleaner.
Até!
Eu pessoalmente nunca presenciei esse erro, não sei te informar o porque ele ocorre. Mas por ventura, atualize a versão do seu navegador e limpa o cachê do mesmo. Para uma melhor limpeza recomendo que utilize o CCleaner.
Até!
Olá,
Hoje no princípio da tarde, estava a acessar a alguns fóruns hospedados na forumeiros e de repente todos os foruns forumeiros deixaram de carregar, até a FdF, nenhum mesmo. Acessei ao site Forumeiros.com e o mesmo também nao abria. Abri o Facebook e outros websites e tudo funcionava.
Alguns foruns mostrava a dizer esse erro e outros dizia que estava a carregar mas nao carregava mesmo.
Até...
Hoje no princípio da tarde, estava a acessar a alguns fóruns hospedados na forumeiros e de repente todos os foruns forumeiros deixaram de carregar, até a FdF, nenhum mesmo. Acessei ao site Forumeiros.com e o mesmo também nao abria. Abri o Facebook e outros websites e tudo funcionava.
Alguns foruns mostrava a dizer esse erro e outros dizia que estava a carregar mas nao carregava mesmo.
Até...
Olá,
Não sei o certo. Mas, isto aconteceu devido a uma pequena manutenção que os técnicos fizeram para forumeiros. Agora está tudo normal. Certo @Shek?
Atenciosamente,
Holkis.
Não sei o certo. Mas, isto aconteceu devido a uma pequena manutenção que os técnicos fizeram para forumeiros. Agora está tudo normal. Certo @Shek?
Atenciosamente,
Holkis.
Olá à todos!
Lamentamos o ocorrido. Nossos técnicos estão trabalhando para corrigir este problema. A princípio, pedimos que para terem conhecimento sobre os erros que ocorrem, consultem este FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/t102551-faq-as-mensagens-de-problema-tecnico-do-forum
Por gentileza, aos que enfrentam este problema, nos deixem:
Atenciosamente,
Shek
Lamentamos o ocorrido. Nossos técnicos estão trabalhando para corrigir este problema. A princípio, pedimos que para terem conhecimento sobre os erros que ocorrem, consultem este FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/t102551-faq-as-mensagens-de-problema-tecnico-do-forum
Por gentileza, aos que enfrentam este problema, nos deixem:
Obrigado por suas informações.URL do fórum
Imagem do erro (se possível):
Atenciosamente,
Shek
Bom, para conseguir carregar o fórum agora (14:10 || 11/02/2016) está praticamente um parto, como podem conferir abaixo:
Outros sites carregam normalmente, google, youtube, facebook, uol, bol, etc... Más fóruns que são hospedados no host do forumeiros estão demorando mais de 5 min para dar alguma resposta, isso quando não trava e pede para fechar a guia... O.o
Espero que melhore logo, o movimento do meu site ta quase nulo segundo o google analytics
Outros sites carregam normalmente, google, youtube, facebook, uol, bol, etc... Más fóruns que são hospedados no host do forumeiros estão demorando mais de 5 min para dar alguma resposta, isso quando não trava e pede para fechar a guia... O.o
Espero que melhore logo, o movimento do meu site ta quase nulo segundo o google analytics
Olá e boa noite!
Obrigado por suas informações. Repassei os dados aos nossos técnicos para uma análise do problema. Vale ressaltar que, o servidor que tem este problema encontra-se em manutenção, e os fóruns alojados nele já foram transferidos para o servidor reserva.
Esperamos que isso possa ajudá-lo no momento. Vamos informá-lo quando tudo estiver OK.
Desculpe-nos pelo transtorno.
Atenciosamente,
Shek
Obrigado por suas informações. Repassei os dados aos nossos técnicos para uma análise do problema. Vale ressaltar que, o servidor que tem este problema encontra-se em manutenção, e os fóruns alojados nele já foram transferidos para o servidor reserva.
Esperamos que isso possa ajudá-lo no momento. Vamos informá-lo quando tudo estiver OK.
Desculpe-nos pelo transtorno.
Atenciosamente,
Shek