Widget de Nível
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Widget de Nível
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://valkyrierpg.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Oi, eu gostaria de saber se tem como fazer um Widget que tenha os 5 membros mais fortes do fórum, por exemplo, na ficha de personagem (que fica no perfil, mas no meu fórum é inventário) existe um item que é o nível (numeral). Teria como através dele fazer um código que aparecesse os jogadores com nível mais elevados?
Minha ficha Caso seja útil.
Última edição por Hagatsune em 20.02.16 2:58, editado 1 vez(es)
Re: Widget de Nível
Olá amigo, para isso preciso que me informe o campo do seu perfil na qual deseja aparecer os dados e depois coloque seu fórum visível a visitantes.
Olá,
Não me parece que isso seja viável, pois teria de checar cada usuário para obter o valor, e se o fórum tiver bastantes usuários acaba fazendo requests demais.
Mas mesmo assim, irei indentificar duas pessoas que poderão confirmar se isso é possível ou não: @Hancki ; @MateusAnjosV
Até mais.
Não me parece que isso seja viável, pois teria de checar cada usuário para obter o valor, e se o fórum tiver bastantes usuários acaba fazendo requests demais.
Mas mesmo assim, irei indentificar duas pessoas que poderão confirmar se isso é possível ou não: @Hancki ; @MateusAnjosV
Até mais.
Obrigado, não sei bem o que seria request, mas só os usuários que estiverem com aventura ativa terão este item da ficha do personagem preenchido.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos