Tema para fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tema para fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: rpgorigem.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, eu gostaria de saber se tem como pegar um tema parecido com o forumeiros e editar, colocando cores cinza escuro ou preto. Dei uma olhada nos temas do hitskin mas o único que me agradou foi esse atual e ele tem problemas nos códigos. Quando eu edito uma postagem, aparecem vários códigos de edição como [i] e isso atrapalha bastante.
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!
Última edição por kakakoro em 13.02.16 10:49, editado 1 vez(es)
Re: Tema para fórum
Olá,
Creio que não é permitido copias do tema Forumeiros.
Atenciosamente,
GSCode
Creio que não é permitido copias do tema Forumeiros.
Atenciosamente,
GSCode
Última edição por GSCode em 13.02.16 10:01, editado 1 vez(es)
Desde quando? Enfim, nao precisa ser o do forumeiros, pode ser um parecido. Se eu for pegar algo muito diferente do que eu quero vai acabar dando mais trabalho pros artmeiros depois porque vou ter que alterar imagens, cores de fundo e códigos hover.
Olá,
Aguarde a resposta de um superior. Eu até tenho um tema parecido no meu fórum de testes. Porém não sei se posso liberar.
Atenciosamente,
GSCode
Aguarde a resposta de um superior. Eu até tenho um tema parecido no meu fórum de testes. Porém não sei se posso liberar.
Atenciosamente,
GSCode
Última edição por GSCode em 13.02.16 10:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link removido.)
GSCode escreveu:Olá,
Aguarde a resposta de um superior. Eu até tenho um tema parecido no meu fórum de testes (http://nwdteste22.forumeiros.com/). Porém não sei se posso liberar.
Atenciosamente,
GSCode
Tudo bem. Mesmo assim já agradeço sua atenção.
Olá amigo,
É proibido a partir do momento em que você copia sem permissão, ou sem os devidos créditos do autor original. Caso o faça, estará fazendo o famoso plágio, e seu fórum corre risco de ser denunciado. Leia:
[FAQ] Serviço de litígios x Serviços de Queixas
[FAQ] Questões jurídicas frequentes
Você pode tentar o tema Novo tema para forumeiros por Shek
É proibido a partir do momento em que você copia sem permissão, ou sem os devidos créditos do autor original. Caso o faça, estará fazendo o famoso plágio, e seu fórum corre risco de ser denunciado. Leia:
[FAQ] Serviço de litígios x Serviços de Queixas
[FAQ] Questões jurídicas frequentes
Você pode tentar o tema Novo tema para forumeiros por Shek
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos