Ajuda recuperação
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Ajuda recuperação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forotaku.forumeiros.com/login
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Por favor, preciso recuperar um fórum registrado um em Email do Hotmail o qual não tenho mais acesso,pois mudou para Outlook,e que por isso não consigo recuperar a senha.
Sei meu usuário e o e-mail que usei para criação do fórum mas não lembro a senha ou se desativei.Não tenho mais acesso ao painel de adm e na hora de pedir para recuperar a senha aparece a mensagem "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança
Se possível quero pedir para recuperar meus privilégios de admin no fórum pois pretendo traze-lo de volta a ativa. Obrigado!
Re: Ajuda recuperação
Ja fiz os passos do tutorial.
Mandei mensagem ao o usuario par RECUPERAÇÃO DA CONTA POR E-MAIL DE FUNDAÇÃO só que ainda não tive resposta.
Lá está escrito que a senha é enviada diretamente para o seu email de fundação correspondente ao fórum.
Só que como ja disse não tenho mais acesso ao Email usado na fundação pois ele é Hotmail.
Mandei mensagem ao o usuario par RECUPERAÇÃO DA CONTA POR E-MAIL DE FUNDAÇÃO só que ainda não tive resposta.
Lá está escrito que a senha é enviada diretamente para o seu email de fundação correspondente ao fórum.
Só que como ja disse não tenho mais acesso ao Email usado na fundação pois ele é Hotmail.
Sua MP está na minha caixa de mensagens, pois, ainda não li. Ela será respondida nos menores prazos.
Obrigado por sua paciência.
Obrigado por sua paciência.
Pode fechar o tópico,meu problema não foi resolvido e não vou mais correr mais atras disso.brigado!
Olá @Juciely Soares,
A troca de e-mail já foi efetuada. Obrigado por utilizar o serviço.
Até mais,
VitorC.
A troca de e-mail já foi efetuada. Obrigado por utilizar o serviço.
Até mais,
VitorC.