Posicionar fundo do menu de navegação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Posicionar fundo do menu de navegação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://mmsaoficial.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom esse tema que estou usando no fórum esse ja vem um banner no topo, mas é um banner pequeno; print, a barra onde tem ''Inicio/FAQ/Buscar,etc'' fica na mesma linha do banner, e a barra de ''Pesquisa'' fica em baixo.
-
Mas eu quero colocar um banner grande desse jeito; print, porém ao colocar o banner grande as barras mudam de lugar assim ficando desorganizadas, teria algum modo de organiza-las para não ficarem ''bugadas''?
Re: Posicionar fundo do menu de navegação
Boa noite,
Coloque/altere isso em seu CSS:
Painel de Controle Visualização Cores Folha de Estilo CSS
Att,
Coloque/altere isso em seu CSS:
- Código:
#pun-intro {
background: #262626 url(http://i55.servimg.com/u/f55/18/71/50/00/brandi10.png) repeat;
border-bottom: 1px solid #141414;
height: 230px;
padding: 38px 0 0;
}
Painel de Controle Visualização Cores Folha de Estilo CSS
Att,
Eva, funcionou, muito obrigado estava agoniado com aquilo..
- Aproveitando sabe como posso realocar a imagem dos grupo: print ela está muito para direita, queria chegar ela um pouco mais para esquerda alinhando com o avatar..
- Aproveitando sabe como posso realocar a imagem dos grupo: print ela está muito para direita, queria chegar ela um pouco mais para esquerda alinhando com o avatar..
Olá @sTr!
Por gentileza, solicito que crie um novo tópico para sua nova questão, pois só é viável uma dúvida por tópico.
Desde já, agradeço a sua cooperação!
Abraços.
Fraise
Por gentileza, solicito que crie um novo tópico para sua nova questão, pois só é viável uma dúvida por tópico.
Desde já, agradeço a sua cooperação!
Abraços.
Fraise
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos