Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Notificação de reputação
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Notificação de reputação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.castelobruxorpg.com/
Versão do fórum: Invision
Descrição
Boa tarde,
Gostaria de saber se há alguma forma de criar notificações (pela barra de ferramentas ou por MP) para quando alguém reputar um post. Eu tenho no meu fórum o código de Sistema de reputação com likes e gostaria que as pessoas fossem notificadas quando recebessem um like.
Grata desde já
Re: Notificação de reputação
Olá a todos!
Bruno, por gentileza, na próxima vez que for apenas um comentário construtivo, envie para a caixa de mensagens privadas do administrador em questão, ok?
Eva, querida, eu me comprometo a fazer o seu código. Entretanto, eu estou utilizando o "Ubuntu" e ele está péssimo, estarei começando a fazer o seu código nele e darei um intervalo para instalar o Windows 7.
Eu lhe retornarei em dois dias, com vosso código, se tudo correr bem, ok?
Bruno, por gentileza, na próxima vez que for apenas um comentário construtivo, envie para a caixa de mensagens privadas do administrador em questão, ok?
Eva, querida, eu me comprometo a fazer o seu código. Entretanto, eu estou utilizando o "Ubuntu" e ele está péssimo, estarei começando a fazer o seu código nele e darei um intervalo para instalar o Windows 7.
Eu lhe retornarei em dois dias, com vosso código, se tudo correr bem, ok?
Olá Eva e bom dia!
O script se encontra finalizado, contudo, nós nos encontramos na versão beta. Qualquer erro, me avise.
O script se encontra finalizado, contudo, nós nos encontramos na versão beta. Qualquer erro, me avise.
- Código:
$(function(){
$('.post').each(function(){
var autor = $(this).find('p.author a').text();
var mtotm = $(this).find('div.postbody-head.postdetails.post-header a').attr('href');
$('.vote-button').each(function(){
$('a').click(function(){
$.post('/privmsg', {
subject: 'Você recebeu uma nova reputação.',
'username[]': autor,
mode: 'post',
});
});
});
});
});
});
Bom dia,
Não funcionou, abaixo uma lista dos códigos que eu tenho no meu fórum:
Não funcionou, abaixo uma lista dos códigos que eu tenho no meu fórum:
Olá Eva!
Eu o fiz exclusivamente para a versão invision, está é mesmo a sua versão?
@Noiadofunk, por gentileza, crie um tópico.
Infelizmente, esqueci de explicar que a notificação chegará via mp (á quem foi reputado), poderia testar novamente? E se possível, me fornecer uma conta para testes?
Lhe peço isso pois, no meu fórum de testes funcionou.
Eu o fiz exclusivamente para a versão invision, está é mesmo a sua versão?
@Noiadofunk, por gentileza, crie um tópico.
Infelizmente, esqueci de explicar que a notificação chegará via mp (á quem foi reputado), poderia testar novamente? E se possível, me fornecer uma conta para testes?
Lhe peço isso pois, no meu fórum de testes funcionou.
eu sei matheus, eu entendi o seu codigo.... ele identificará o autor do post que foi reputado, e ao reputar, será enviado uma MP pro autor dizendo que reputou ele em certo topico, que aparecerá a url, mas, não deu tão certo, e minha versão é PunBB, já criei um topico, caso nao tenha visto, e desculpe comentar aqui nesse topico, sei q a ajuda é só para a Eva;
link do meu topico: https://ajuda.forumeiros.com/t104081-notificacao-de-reputacao#724711
link do meu topico: https://ajuda.forumeiros.com/t104081-notificacao-de-reputacao#724711
Olá á todos!
Fico feliz que tenha compreendido o código, Noiadofunk. Contudo, o senhor deve imaginar que, ás versões tem algumas coisas distintas.
Eva, querida, a conta que me forneceu não é válida. Poderia fornecer outra? Especulei o possível erro, tente esse script:
Fico feliz que tenha compreendido o código, Noiadofunk. Contudo, o senhor deve imaginar que, ás versões tem algumas coisas distintas.
Eva, querida, a conta que me forneceu não é válida. Poderia fornecer outra? Especulei o possível erro, tente esse script:
- Código:
$(function(){
var autor = $(this).find('p.author strong').text();
var mtotm = $(this).find('div.postbody-head.postdetails.post-header a').attr('href');
$('.vote-button').each(function(){
$('a').click(function(){
$.post('/privmsg', {
});
});
});
});
});
});
Ainda nada. Tenta a mesma conta de novo, eu alterei a senha praquela que mandei na MP pra ter certeza que digitei certo.
Olá Eva!
Substitua por este:
Substitua por este:
- Código:
$(function(){
$('.LGvote').each(function(){
$(this).find('span:eq(0)').click(function(){
$.post('/privmsg', {
});
});
});
});
});
Funcionou!
Tem como alterar o envio da mensagem pra ficar com o /u1 como remetente e o texto da mp como "Você recebeu um like em <link>"?
Tem como alterar o envio da mensagem pra ficar com o /u1 como remetente e o texto da mp como "Você recebeu um like em <link>"?
Olá novamente!
Só podemos deixar como remetente, quem está logado, pois, imagine: eu enviar uma mp em seu nome? Que confusão não causaria?
Eu posso "mascarar" isso, mas vai deixar seu fórum com requisições e requisições = lento.
Só podemos deixar como remetente, quem está logado, pois, imagine: eu enviar uma mp em seu nome? Que confusão não causaria?
Eu posso "mascarar" isso, mas vai deixar seu fórum com requisições e requisições = lento.
- Código:
$(function(){
$('.LGvote').each(function(){
$(this).find('span:eq(0)').click(function(){
$.post('/privmsg', {
});
});
});
});
});
Então o remetente vai ser a pessoa que reputou, certo? Se for assim tudo bem. Por algum motivo quando eu reputo com a conta de fundador a notificação não funciona, mas funcionou quando você reputou com a conta teste, então tá ótimo por mim, obrigada
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |