Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Exibir o título do tópico da última mensagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Exibir o título do tópico da última mensagem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom, ontem estava funcionando normalmente, mais hoje ao acessar meu fórum vi que o nome dos tópico criado / comentando por alguém não está aparecendo na coluna, alguém pode me ajuda, sendo que eu não mexi em nada de ontem pra hoje.
Última edição por sTr em 01.03.16 22:28, editado 1 vez(es)
Re: Exibir o título do tópico da última mensagem
Olá!
Aceda a Painel de Controle Visualização Página inicial Estrutura e hierarquia e em "Exibir o título do tópico da última mensagem de um fórum no índice" marque a opção Sim.
Até mais.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
Aceda a Painel de Controle Visualização Página inicial Estrutura e hierarquia e em "Exibir o título do tópico da última mensagem de um fórum no índice" marque a opção Sim.
Até mais.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
Re: Exibir o título do tópico da última mensagem
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |