Como deixar a barra do Módulo->RPG em 0/100?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como deixar a barra do Módulo->RPG em 0/100?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pokebrisarpg.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Essa é a primeira vez que eu não encontro a resposta só pesquisando então eu não sei nem se é aqui onde eu devia estar fazendo essa pergunta '-'
Eu quero saber como eu posso deixar a barra do RPG em 0/100 como valor padrão, se eu coloco 0/100 ou (0/100) ou 00/100 ou (00/100) acaba ficando 0/0, se eu for no Painel de Controle->Módulo->RPG->Fichas de Personagem->Modificar da para deixar 0/100 mas eu queria saber se da para deixar esse 0/100 como valor padrão.
Última edição por RyukBRisa em 04.03.16 22:13, editado 1 vez(es)
Re: Como deixar a barra do Módulo->RPG em 0/100?
Não ;-; eu já tinha visto essa pergunta antes, e como era parecida com a minha eu acabei perguntando aqui, no mesmo lugar que ele.
Ele desistiu e acabou fazendo no perfil mesmo, mas como a pergunta dele foi feita em 2011 então eu resolvi fazer uma pergunta parecida agora em 2016 para saber se da para deixar a barra com um valor padrão 0/100 ou se é melhor eu desistir também '-'
Ele desistiu e acabou fazendo no perfil mesmo, mas como a pergunta dele foi feita em 2011 então eu resolvi fazer uma pergunta parecida agora em 2016 para saber se da para deixar a barra com um valor padrão 0/100 ou se é melhor eu desistir também '-'
Boa noite,
Nos campos de RPG a barra vai sempre ficar cheia, não existe modo de deixá-la 0/1000. Ela sempre fica 1000/1000 e você tem que editar um a um, por isso eu desisti da ficha de RPG e utilizo os campos de perfil para informações de personagens.
Nos campos de RPG a barra vai sempre ficar cheia, não existe modo de deixá-la 0/1000. Ela sempre fica 1000/1000 e você tem que editar um a um, por isso eu desisti da ficha de RPG e utilizo os campos de perfil para informações de personagens.
Já é noite? o.o
Que pena, vou ter que desistir ;-; pelo menos agora eu vou poder parar de ficar vindo aqui de meia em meia hora só para no fim descubrir q todo tempo perdido foi inutil '-' vlw
Que pena, vou ter que desistir ;-; pelo menos agora eu vou poder parar de ficar vindo aqui de meia em meia hora só para no fim descubrir q todo tempo perdido foi inutil '-' vlw