Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Remover imagem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Remover imagem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://dxdforumbrasil.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá pessoal, gostaria saber como eu tiro essas imagens, para deixar vazio:
como esta no meu fórum:
como eu quero:
e se for possivel eu gostaria de aproximar a barra proximo a caregoria, onde esta a barra vermelha:
Re: Remover imagem
Olá!
Para remover essa legenda, basta adicionar este CSS:
Ainda, em nota de aconselhamento, acho que o seu fórum está extremamente largo e fora de dimensões para a maioria das telas.
O fórum tem a largura de 1700px, o que é demasiado para maior parte das telas em qualquer lado.
Aconselho a usar este CSS para que o fórum se adeque automaticamente a qualquer tela:
Hancki
Para remover essa legenda, basta adicionar este CSS:
- Código:
ul#picture_legend {
display: none;
}
Ainda, em nota de aconselhamento, acho que o seu fórum está extremamente largo e fora de dimensões para a maioria das telas.
O fórum tem a largura de 1700px, o que é demasiado para maior parte das telas em qualquer lado.
Aconselho a usar este CSS para que o fórum se adeque automaticamente a qualquer tela:
- Código:
#wrap {
width: 98% !important;
}
Hancki
Deu certo, também usei a dica que você deu sobre o tamanho do fórum. Muito Obrigado!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |