Ícones da Moderação
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Ícones da Moderação
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Botões]Dimensões : 120x22
Cores primárias : #191970
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido : Sem imagens, só os nomes... Mais informações na descrição.
Texto a ser inserido : Desbloquear; Lixeira; Separar; Excluir; Bloquear; Fundir; Mover;
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Abstrec font TFB
Link do meu fórum : http://www.npsamp.com.br
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, gostaria de uns botões para a ferramenta da moderação, mover, bloquear, etc... Caso o Artmeiro queira colocar imagens que combinem com o nome do botão estou aceitando, caso não queira tudo bem.Última edição por Ramon_Teles em 10.03.16 0:03, editado 1 vez(es)
Re: Ícones da Moderação
O formulário do seu pedido gráfico está incompleto. Para que possamos avançar, é necessário que todos os campos sejam devidamente preenchidos. Terá dois dias para retificar o pedido. Caso isso não ocorra, seu tópico será descartado. Em seu pedido está faltando: (Imagem de exemplo, fonte, cor da fonte) Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
Re: Ícones da Moderação
PaladinoS escreveu:Seria isso, meu caro?
Isto...
Poderia preencher a borda e o campo?
bom dia senhores!
@Ramon_Teles deixo aqui um exemplar, no entanto, peço também ao senhor de que, exponha todos os respectivos botões, na ordem que desejar, para melhor lhe atender!
@Ramon_Teles deixo aqui um exemplar, no entanto, peço também ao senhor de que, exponha todos os respectivos botões, na ordem que desejar, para melhor lhe atender!
atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Boa tarde senhores!
@Ramon_Teles deixo aqui um exemplar, veja se o mesmo lhe agrada:
@Ramon_Teles deixo aqui um exemplar, veja se o mesmo lhe agrada:
link
atenciosamente!
atenciosamente!
mocci- Super Membro
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
mocci- Super Membro