Novo formato de publicidade nos fóruns
+2
Tofu
Shek
6 participantes
Página 1 de 1
Novo formato de publicidade nos fóruns
Novo Formato de Publicidade nos Fóruns |
Estimados Administradores, Gostaríamos de informá-lo de nossa decisão de adicionar uma nova publicidade opcional nos fóruns Forumeiros. Trata-se então, de patrocínio que será exibido ao final dos tópicos do seu fórum. Por que adicionamos um novo formato de publicidade?Forumeiros é um serviço grátis (e sempre será), mas, que é pago pelos anúncios que são mostrados em seu fórum. Queremos ressaltar que fazemos esforço para não colocar publicidades (anúncios banners e outros formatos) intrusivos nos fóruns.Mas com o aumento do uso de AdBlock, não tivemos outra escolha, pois, isso afeta a qualidade do nosso serviço e desenvolvimento da plataforma no geral. Também estamos trabalhando em novos projetos para você este ano, o que representa um investimento significativo para nós. Como ajudar Forumeiros?Ao optar por exibir o novo formato de anúncios no seu fórum, você estará nos possibilitando encontrar mais recursos para investir no serviço de maneira que lhe agrade mais e mais. Felizmente, esta não é a única maneira de nos apoiar. Você pode, por meio de anúncios rolantes ou tópicos, pedir aos seus membros que desativem o Adblock nos fóruns em geral.Como desativar o conteúdo patrocinado?Nós acreditamos que isso possa incomodá-lo, então, decidimos permitir um recurso no Painel de Controle que vista desativar este tipo de publicidade permanentemente, ou, deixá-lo visível aos seus visitantes ou membros. Isso quer dizer que, você pode a qualquer momento ativar ou desativar esta publicidade.Acesse Painel de Controle >> Geral >> Configuração >> Aceitar conteúdo patrocinador > É claro, deixamos você saber que, se você comprou a suspensão de publicidades no fórum, este recurso nem será visualizado no seu ACP (Painel de Controle do Administrador). O recurso ainda não está disponível, muito menos as publicidades. Entendemos que isso pode incomodar alguns de vocês e pedimos desculpas antecipadamente. Mas, como disse, nós realmente não temos outra escolha. Cada administrador é livre para apoiar Forumeiros, mantendo esta nova anúncios ativados se desejar. Caso contrário, você poderá desativá-los normalmente, num único clique. Obrigado por seu apoio, e principalmente, por sua compreensão. Atenciosamente, A equipe Forumeiros |
Última edição por Luiz em 07.03.18 21:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)
Re: Novo formato de publicidade nos fóruns
Acho válido!
Alguém que viu esse tipo de publicidade, poderia mandar um print?
Eu mesmo uso o AdBlock apenas para sites que colocam anúncios atrapalhando ver alguma coisa. No contrário, deixo desativado. Pois reconheço que esse recurso não valoriza, no mais literal sentido, os autores dos sites.
Eu mesmo uso o AdBlock apenas para sites que colocam anúncios atrapalhando ver alguma coisa. No contrário, deixo desativado. Pois reconheço que esse recurso não valoriza, no mais literal sentido, os autores dos sites.
Bom dia @Tofu!
Na verdade, nós ainda não permitimos que o recurso seja exibido nos fóruns. De momento, deixamos a comunidade saber antes de serem "pegos de surpresa" por uma publicidade adicional.
Como mostrado acima, este recurso está disponível apenas no fórum local "Beta-TESTE" de Forumeiros.
Obrigado por seu comentário e tempo.
Na verdade, nós ainda não permitimos que o recurso seja exibido nos fóruns. De momento, deixamos a comunidade saber antes de serem "pegos de surpresa" por uma publicidade adicional.
Como mostrado acima, este recurso está disponível apenas no fórum local "Beta-TESTE" de Forumeiros.
Obrigado por seu comentário e tempo.
Só para visitantes está de bom tamanho! afinal si o visitante não quer ver as publicidades faça o cadastro no fórum.
Olá!Tofu escreveu:Acho válido!
Aqui tem um exemplo: https://ajuda.forumeiros.com/t104197-#725784
Hancki
Se for realmente como o Hancki mostrou, infelizmente não poderei ajudar... Não confio nesse Taboola. Scripts maliciosos e até o WebOfTrust dá uma reputação horrível a esse espaço de publicidade. Não quero que nenhum visitante fique com receio de entrar no fórum por causa disso... Porque eu sei que ficaria, mesmo tendo algumas extensões no browser para impedir certas coisas =/
Eu não teria problemas com a publicidade forçada no fórum se:
- Ela respeitasse a opção "não exibir imagens e vídeos", que ainda que esteja marcada não vale nada porque aparecem aqueles banners horrorosos. Propaganda tipo ad sense no fórum não incomoda nem um pouco.
- O conteúdo da propaganda fosse controlado, assim não apareceriam imagens impróprias como já vi várias vezes.
Pela cara desse patrocínio, continua visualmente agressivo :/ espero que um dia os criadores de propaganda pra web se deem conta que é muito mais fácil manter a publicidade deles quando ela não agride a aparência das páginas onde são colocadas.
- Ela respeitasse a opção "não exibir imagens e vídeos", que ainda que esteja marcada não vale nada porque aparecem aqueles banners horrorosos. Propaganda tipo ad sense no fórum não incomoda nem um pouco.
- O conteúdo da propaganda fosse controlado, assim não apareceriam imagens impróprias como já vi várias vezes.
Pela cara desse patrocínio, continua visualmente agressivo :/ espero que um dia os criadores de propaganda pra web se deem conta que é muito mais fácil manter a publicidade deles quando ela não agride a aparência das páginas onde são colocadas.
Hancki escreveu:Olá!Tofu escreveu:Acho válido!
Aqui tem um exemplo: https://ajuda.forumeiros.com/t104197-#725784
Hancki
Bom dia!Shibiusa escreveu:Se for realmente como o Hancki mostrou, infelizmente não poderei ajudar... Não confio nesse Taboola. Scripts maliciosos e até o WebOfTrust dá uma reputação horrível a esse espaço de publicidade. Não quero que nenhum visitante fique com receio de entrar no fórum por causa disso... Porque eu sei que ficaria, mesmo tendo algumas extensões no browser para impedir certas coisas =/
Isso não tem nada a ver com o recurso do conteúdo patrocinado. Aconselho que siga lendo este artigo: traduzido para o Português sobre o assunto.
A equipe técnica está propondo um novo tutorial para ajudá-los a encarar este problema dos avisos falsos do Google, então, até lá agradecemos a sua paciência.
Atenciosamente,
Shek