Remover perguntas padrões da pagina FAQ
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Remover perguntas padrões da pagina FAQ
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://programacion.forumbrasil.net/faq
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Queria que ficasse na /faq apenas as perguntas que eu adicionei manualmente através do Painel de Controle, e tirar as perguntas padrões que ja vem no FAQ, imagem abaixo: (Tudo que está contornado de vermelho são as perguntas padrões que já vem no /faq que quero retirar, quero apenas deixar as que eu adiciono manualmente)
Última edição por TheJokerGFR em 20.03.16 22:02, editado 1 vez(es)
TheJokerGFR- ****
- Membro desde : 22/09/2012
Pontos : 473
TheJokerGFR- ****
Re: Remover perguntas padrões da pagina FAQ
Olá!
Crie uma nova página Javascript, investida em todas as páginas com o seguinte código:
Hancki
Crie uma nova página Javascript, investida em todas as páginas com o seguinte código:
- Código:
$(function() {
if (window.location.pathname == '/faq') {
$('.main:contains("Utilização dos cookies"), .main:contains("Como posso evitar que o meu Nome de Utilizador apareça na lista de Ligados"), .main:contains("Como posso mostrar uma imagem por debaixo do meu Nome de Utilizador"), .main:contains("Como adiciono uma assinatura a uma mensagem"), .main:contains("Posso inserir imagens"), .main:contains("Como me associo a um Grupo de Utilizadores"), .main:contains("Recebi de alguém neste fórum mensagens de email com assuntos irrelevantes ou abusivos"), .main:contains("Porque não há a função X")').remove();
console.log('Hancki');
}
});
Hancki
TheJokerGFR- ****