[Ranks] Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] Fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : 100x100
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://newyorkcity.forumbrasil.net
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, Gostaria rank elegante que combina-se com designer do fórum.Rank
Programador:#000099
Diretor:#E08738
Administrador:#00FFFF
Moderador:#FF0000
Coordenador:#46D49B
Designer:#A020F0
Banido(a):#000000
Seu fórum foi criado a menos de 14 dias. E, de acordo com as Regras da Seção, até que ele possua o período de tempo estipulado, seu tópico permanecerá trancado. Nota: O pedido será liberado em 24 MAR 16. Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Boa noite @Killua_., tudo bem?
Transcorrido o período previsto em nossas regras para que o fórum do senhor possa receber atendimento, eu lhe pergunto, ainda deseja receber suporte neste pedido de rank? caso sim, poderia me indicar imagens para que o senhor receba um atendimento mais preciso!
Atenciosamente!
Transcorrido o período previsto em nossas regras para que o fórum do senhor possa receber atendimento, eu lhe pergunto, ainda deseja receber suporte neste pedido de rank? caso sim, poderia me indicar imagens para que o senhor receba um atendimento mais preciso!
Atenciosamente!
mocci- Super Membro
Re: [Ranks] Fórum
Olá, Tudo sim e você?
Então imagem pra indicar não tenho, O queria uma rank que acompanha-se designer do fórum.
Cada rank tem que ter fundo colorido, como coloquei no tópico, e nome da mesma. Por exemplo: Administrador cor de fundo:#00FFFF...
Então imagem pra indicar não tenho, O queria uma rank que acompanha-se designer do fórum.
Cada rank tem que ter fundo colorido, como coloquei no tópico, e nome da mesma. Por exemplo: Administrador cor de fundo:#00FFFF...
Boa noite @mocci.
Ficou otimo, parabéns!
Só queria uma mudanças que tira-se link do forum e no lugar de NYCB coloca-se só NYC
Também ficou meio fora da centralização com perfil, https://i.imgur.com/rw73jRX.png como mostra a imagem. Se você conseguir deixar ele centralizado vai fica perfeito.
Ficou otimo, parabéns!
Só queria uma mudanças que tira-se link do forum e no lugar de NYCB coloca-se só NYC
Também ficou meio fora da centralização com perfil, https://i.imgur.com/rw73jRX.png como mostra a imagem. Se você conseguir deixar ele centralizado vai fica perfeito.
@Killua_. não será possível remover o link de seu fórum pois o mesmo está previsto no regulamento da seção, sobre o posicionamento, o que esta fora da posição? o nome do rank?
atenciosamente!
mocci- Super Membro
Boa tarde @mocci.
Rank está está ótima só queria que ela fosse empurrada um pouco para esquerda, mas só um pouco. pra fica legal.
E lugar de NYCB coloca-se só NYC
Rank está está ótima só queria que ela fosse empurrada um pouco para esquerda, mas só um pouco. pra fica legal.
E lugar de NYCB coloca-se só NYC
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |