Página do fórum avaliada como falsa
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Página do fórum avaliada como falsa
Detalhes da questão
Endereço do fórum: fumetteiros.omeuforum.net
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá, boa tarde. Estou com problemas. Quando eu ou algum usuário do meu fórum vai acessar o fórum aparece esta mensagem abaixo. É algum problema do servidor do forumeiros ??? Desde já lhes agradeço pela atenção.
- Código:
Página avaliada como falsa!
A página no site fumetteiros.omeuforum.net foi considerada uma falsificação e foi bloqueada de acordo com as suas preferências de segurança.
Páginas falsas são criadas para te enganar a fim de conseguir informações pessoais ou financeiras imitando fontes que você confiaria.
O fornecimento de informações nesta página pode resultar em roubo de identidade ou outras fraudes.
Re: Página do fórum avaliada como falsa
Olá!
Por favor, veja que este problema não está ligado ao serviço, e sim ao Google. Erros como estes não são exibidos em navegadores que não seja da empresa, e se são, são ligados aos scripts/imagens/iframes maliciosos de publicidade.
Por favor, veja que este problema não está ligado ao serviço, e sim ao Google. Erros como estes não são exibidos em navegadores que não seja da empresa, e se são, são ligados aos scripts/imagens/iframes maliciosos de publicidade.
Hum, percebi que apenas no Firefox vem esta mensagem, outros navegadores continua normal.
Testei agora com o Google Chrome e tive também o mesmo erro. Infelizmente, é mesmo um erro do Google =/banzé escreveu:Hum, percebi que apenas no Firefox vem esta mensagem, outros navegadores continua normal.
Que péssimo.
Benzé, tens alguma dúvida adicional sobre o assunto?
Benzé, tens alguma dúvida adicional sobre o assunto?
Não, obrigado a todos, podem trancar. Vou tentar ver isso neste feriado, já que na semana não tenho tido tempo. Abraços, e novamente obrigado.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos