Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Painel de aministração voltando ao início o tempo todo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Painel de aministração voltando ao início o tempo todo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forumgeek.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Esse problema já foi relatado em alguns tópicos e procurei solucionar o problema por meio das sugestões dadas nos tópicos. Porém, não consegui resolver de forma alguma, e como não dá para responder nenhum desses tais tópicos, criei um novo (peço perdão se isso for errado mesmo nessa situação).
Antigamente acontecia esse redirecionamento de vez em quando. Porém, atualmente, acontece o tempo todo. Não consigo praticamente usar o painel por conta disso. Só vai para a página inicial e nada além disso. Às vezes consigo ir para outra tela, mas quando clico em outra opção, volta de novo.
Já limpei o cache do navegador e já usei o Ultrasurf. Nenhum resolveu nada. Gostaria de saber o que eu poderia fazer, pois já está irritante esse redirecionamento e a impossibilidade de usar o painel por conta disso.
Re: Painel de aministração voltando ao início o tempo todo
Poderia alguém me ajudar nessa questão? Continuo com o problema.
Olá!
Isso ocorre porque a sessão é encerrada. Eu expliquei neste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t85503-#583235
Tecnicamente, parece não ser, mas, quando uma sessão é encerrada, ela apaga do Banco de dados de um fórum o valor da TID que é armazenada daquele usuário que está conectado. Se a TID é destruída, você é redirecionado para a página inicial, e uma nova TID é gerada para lhe manter conectado ao ACP.
Por esta razão, o gerenciamento de cookies deve estar habilitado, pois, é armazenado no computador o número da TID para evitar problemas como este.
Você mencionou que limpou os cookies do navegador, mas, eu presumo que quando abre uma Aba privativa isso não ocorre, certo? Na aba privada, isso é raro de acontecer porque o gerenciamento de cookies é temporário até o fechamento do navegador, então, ele fica armazenado.
Isso não é um problema com os fóruns, e sim com o navegador. A solução é a re-instalação do navegador.
Atenciosamente,
Shek
Isso ocorre porque a sessão é encerrada. Eu expliquei neste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t85503-#583235
Tecnicamente, parece não ser, mas, quando uma sessão é encerrada, ela apaga do Banco de dados de um fórum o valor da TID que é armazenada daquele usuário que está conectado. Se a TID é destruída, você é redirecionado para a página inicial, e uma nova TID é gerada para lhe manter conectado ao ACP.
Por esta razão, o gerenciamento de cookies deve estar habilitado, pois, é armazenado no computador o número da TID para evitar problemas como este.
Você mencionou que limpou os cookies do navegador, mas, eu presumo que quando abre uma Aba privativa isso não ocorre, certo? Na aba privada, isso é raro de acontecer porque o gerenciamento de cookies é temporário até o fechamento do navegador, então, ele fica armazenado.
Isso não é um problema com os fóruns, e sim com o navegador. A solução é a re-instalação do navegador.
Atenciosamente,
Shek
Usando na janela anônima realmente não dá esse bugs. Mas não sei se o problema é o Mozilla em si, já que no Chrome também acontece isso. Mas mesmo assim, muito obrigado, Shek. Ajudou muito.
De nada!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos