Cancelar os Forum que criei
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Cancelar os Forum que criei
Detalhes da questão
Endereço do fórum: pratlab.forumeiros
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom dia
Gostaria de saber como fecho os fórum que criei que são dois. (pratlab e labprat)
Motivo não consegui encontrar o painel de controle. Li todas as duvidas postadas, e mesmo assim não consegui.
E todas as vezes que entro necessito registrar e os email que dei não consigo utiliza-los novamente, o que torna inviável para mim.
Att.
Magna Lane
Re: Cancelar os Forum que criei
Painel de Administração Geral Fórum Cancelamento do fórum
Digite DELETE
e Clique em excluir
Digite DELETE
e Clique em excluir
Bom dia e bem-vinda ao Fórum dos Fóruns!
Nossa, que pena que deseja fechar o seu fórum. Podemos lhe ajudar em algo mais para administrar seu fórum? Consulte a nossa Lista de perguntas frequentes para entender o Painel de Controle, ou, se quiser personalizar o fórum com astúcias, então, consulte a Lista de Tutoriais.
De qualquer forma, a exclusão de um fórum só pode ser feita por um fundador. Ou seja, somente o fundador do fórum tem acesso ao recurso de exclusão em Painel de Controle >> Geral >> Configuração >> Cancelamento do fórum.
Por favor, nos deixe saber mais informações de sua dúvida.
Nossa, que pena que deseja fechar o seu fórum. Podemos lhe ajudar em algo mais para administrar seu fórum? Consulte a nossa Lista de perguntas frequentes para entender o Painel de Controle, ou, se quiser personalizar o fórum com astúcias, então, consulte a Lista de Tutoriais.
De qualquer forma, a exclusão de um fórum só pode ser feita por um fundador. Ou seja, somente o fundador do fórum tem acesso ao recurso de exclusão em Painel de Controle >> Geral >> Configuração >> Cancelamento do fórum.
Por favor, nos deixe saber mais informações de sua dúvida.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |