Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Remover 'table type' da manutenção.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Remover 'table type' da manutenção.
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http//www.online-winxclub.com/
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Quando colocamos um fórum em manutenção, independentemente de uma palavra ou uma foto / código em HTML, o table type "informações" aparece; Neste momento estou a tentar fazer do meu fórum um site, e com isso gostaria que ele ficasse... diríamos que o mais profissional possível. Com isto digo, fazer do fórum uma simples categoria para os usuários interagirem, visto que estou a criar um jogo em 3D e em multi-player para os mesmos, esse é o meu maior propósito neste momento.
Existe alguma possibilidade de remover o table type da manutenção? Agradeço deste já.
Última edição por juleic1123 em 10.04.16 13:05, editado 1 vez(es)
Re: Remover 'table type' da manutenção.
Boa noite.
Remover... Eu não entendi. Você quer incorporar o fórum no seu site de maneira que ambos sejam os mesmos?
Remover... Eu não entendi. Você quer incorporar o fórum no seu site de maneira que ambos sejam os mesmos?
Boa-tarde amigo!
Lamento se não me expressei bem, mas não, não era isso que eu desejava.
Pretendo simplesmente remover este table type quando o site se encontra em manutenção:
Lamento se não me expressei bem, mas não, não era isso que eu desejava.
Pretendo simplesmente remover este table type quando o site se encontra em manutenção:
Bom dia!
Aceda a Painel de Controle > Geral > Fórum > Configuração e procure por 'Fórum em construção', por baixo tem uma caixa de texto que corresponde à tabela que você se refere.
Abraços.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
Aceda a Painel de Controle > Geral > Fórum > Configuração e procure por 'Fórum em construção', por baixo tem uma caixa de texto que corresponde à tabela que você se refere.
Abraços.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
@Fraise: Não era o que pretendia, visto que como pode comprovar na imagem eu sei colocar o fórum em manutenção, mas aprecio imenso o tempo que disponibilizou para me responder. Contudo, esta era mesmo uma questão sobre códigos.
@.Danni.: Já não é a primeira vez que me ajuda, agradeço imenso, graças a si consegui o que pretendia! Abraço!
@.Danni.: Já não é a primeira vez que me ajuda, agradeço imenso, graças a si consegui o que pretendia! Abraço!