Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Personalizar ChatBox
+2
Hancki
banzé
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar ChatBox
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://fumetteiros.omeuforum.net
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá, boa tarde. Gostaria por favor, de mudar as cores do chatbox do meu forum.
Desde já, agradeço-lhes pela ajuda.
Banzé
Re: Personalizar ChatBox
Cruzes, texto complicado. Só queria saber como mudar de branco para cinza o chatbox do fórum.
Boa noite senhor,
Adicione este código CSS:
Abraços,
Wamki
Adicione este código CSS:
- Código:
#chatbox {
background-color: #000;
}
Abraços,
Wamki
A cor cinza não ficou boa, então troquei para algo rosado. Como devo proceder para colorir as outras áreas do chatbox, como a parte de cima, o fundo onde está branco, etc ???
E aí, colega? Tudo joia?
Por algum motivo o seu chatbox está adotando as propriedades CSS que estão no body. Pra resolver isso, você vai precisar de duas coisas. Primeiro, me informar se há algum código html extra em alguma parte do seu fórum, sem ser nas páginas html (por exemplo /h1-); Segundo, ir até sua folha de estilo CSS e procurar por duas classes: body e .main-head. As duas estarão desse jeito:
body
Apague a propriedade "background-color" de ambos e adicione esse código no topo da sua folha de estilo.
Vá pela sombra!
Por algum motivo o seu chatbox está adotando as propriedades CSS que estão no body. Pra resolver isso, você vai precisar de duas coisas. Primeiro, me informar se há algum código html extra em alguma parte do seu fórum, sem ser nas páginas html (por exemplo /h1-); Segundo, ir até sua folha de estilo CSS e procurar por duas classes: body e .main-head. As duas estarão desse jeito:
body
- Código:
background-attachment: scroll;
background-color: #121212;
background-image: url(http://2img.net/i/fa/empty.gif);
color: #bcbcbc;
font-family: Tahoma, Calibri, Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 11px;
- Código:
background: none transparent!important;
border: 0;
padding: 9px 9px 14px;
Apague a propriedade "background-color" de ambos e adicione esse código no topo da sua folha de estilo.
- Código:
.minwidth_IE {background-color: #121212}
#chatbox {background-color: COR)
#chatbox_members .member-title (background-color: COR}
Vá pela sombra!
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
A parte do body não encontrei na folha CSS, mas do .main-head encontrei. Devo deletar mesmo assim ???
Estranho, amigo.
Faça o seguinte, apague o "background" do ".main-head" e adicione esse código no lugar do que eu havia lhe passado:
O código acima vai fazer com que todas as partes do chatbox possuam a mesma cor (tirando as fontes). Se quiser que alguma área fique diferenciada, basta avisar que mudo o código no mesmo instante.
Vá pela sombra!
Faça o seguinte, apague o "background" do ".main-head" e adicione esse código no lugar do que eu havia lhe passado:
- Código:
body {background-color: transparent!important}
#chatbox, #chatbox_header, #chatbox_members, #chatbox_members .member-title, #chatbox_footer {background-color: COR)
O código acima vai fazer com que todas as partes do chatbox possuam a mesma cor (tirando as fontes). Se quiser que alguma área fique diferenciada, basta avisar que mudo o código no mesmo instante.
Vá pela sombra!
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Eu coloquei este código, e apareceu esta mensagem.
E o tema principal do fórum mudou, ficou estranho.
- Código:
Erro
Erro detectado
Nós contamos um número diferente de "{" e de "}". Isto significa que o seu CSS pode não ser válido e não será exibido corretamente no seu fórum.
Lhe aconselhamos que releia o seu código.
E o tema principal do fórum mudou, ficou estranho.
Isto é porque o nosso amigo, esqueceu do } do final pra fechar a classe.
Mude o ultimo codigo dele para este:
Visto que você deve modificar o "PINK" pela cor que deseja, podendo ser em inglês ou em hexadecimal.
deixei pink, pois você tinha citado que queria rosa :/
Mude o ultimo codigo dele para este:
- Código:
body {background-color: transparent!important}
#chatbox, #chatbox_header, #chatbox_members, #chatbox_members .member-title, #chatbox_footer {background-color: pink}
Visto que você deve modificar o "PINK" pela cor que deseja, podendo ser em inglês ou em hexadecimal.
deixei pink, pois você tinha citado que queria rosa :/
Mesmo assim apareceu a mensagem.
- Código:
Erro detectado
Nós contamos um número diferente de "{" e de "}". Isto significa que o seu CSS pode não ser válido e não será exibido corretamente no seu fórum.
Lhe aconselhamos que releia o seu código.
Necessito da sua folha de estilo css então amigo, poderia passar pra lhe ajudar a desvendar onde está faltando o { ou } ?
Deu certo, como pode ver no chatbox do meu fórum.
http://fumetteiros.omeuforum.net
Se eu quiser mudar a cor é só mudar o código não é ???
http://fumetteiros.omeuforum.net
Se eu quiser mudar a cor é só mudar o código não é ???
É só você mudar isto aqui olhe:
no caso, o "pink" por outra cor... espero que tenha entendido, qualquer coisa, só me perguntar via PM, visto que sua duvida do tópico já foi sanada.
- Código:
#chatbox, #chatbox_header, #chatbox_members, #chatbox_members .member-title, #chatbox_footer {background-color: pink}
no caso, o "pink" por outra cor... espero que tenha entendido, qualquer coisa, só me perguntar via PM, visto que sua duvida do tópico já foi sanada.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |