Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Código obtido através de sms
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Código obtido através de sms
Depois de ter enviado uma sms e obter o código para comprar créditos para o meu fórum, dá a seguinte informação;
O código que você forneceu está inválido. Queira indicar um código Allopass válido.
Gostaria de saber se o problema é do forumeiros, ou se já ocorreram outras situações identicas.
Obrigado.
O código que você forneceu está inválido. Queira indicar um código Allopass válido.
Gostaria de saber se o problema é do forumeiros, ou se já ocorreram outras situações identicas.
Obrigado.
Re: Código obtido através de sms
Olá e bom dia!
Grato por sua questão!
- Quanto tempo você aguardou até tentar novamente, inserir o código?
- Qual é o endereço de seu fórum?
- Qual é o valor comprado em créditos?
- Você teria uma imagem capturada da mensagem de seu celular com o recebimento da mensagem?
Desde já, obrigado.
Grato por sua questão!
- Qual é o endereço de seu fórum?
- Qual é o valor comprado em créditos?
- Você teria uma imagem capturada da mensagem de seu celular com o recebimento da mensagem?
Desde já, obrigado.
Logo que obtive o código através de uma sms do valor de 3 euros, ao inserir no fórum dava me a informação que não era válido. Isto aconteceu logo no início da operação.
Ainda tenho a sms guardada no telemóvel, caso seja necessário.
Endereço do fórum:
http://forumgnr.virtuaboard.com/login?redirect=%2Ff17-forum
Ainda tenho a sms guardada no telemóvel, caso seja necessário.
Endereço do fórum:
http://forumgnr.virtuaboard.com/login?redirect=%2Ff17-forum
Olá!
Ainda falta me responder:
Ainda falta me responder:
Imagem da sms:
Tentei inserir o código pela segunda vez passados cerca de 4 minutos, mas não deu certo.
Tentei inserir o código pela segunda vez passados cerca de 4 minutos, mas não deu certo.
Enviei mais uma sms valor 3 euros e continua a dar o código como invalido.
Aguardo melhores esclarecimentos.
Obrigado
Observação: eu pretendo obter os créditos para desativar a publicidade.
Aguardo melhores esclarecimentos.
Obrigado
Observação: eu pretendo obter os créditos para desativar a publicidade.
Boa tarde,
Você está no Brasil? Pela screenshot parece que usou o código da França (que é o que aparece quando se abre o allopass).
Se estiver no Brasil, precisa mudar no campo superior direito o país, aí fica assim:
Ou para qualquer outro país em que esteja.
Você está no Brasil? Pela screenshot parece que usou o código da França (que é o que aparece quando se abre o allopass).
Se estiver no Brasil, precisa mudar no campo superior direito o país, aí fica assim:
Ou para qualquer outro país em que esteja.
Uma vez tive problema, mas eu enviei o código e fui cobrada e eles pediram uma cópia do histórico de cobranças do celular para efetuarem a devolução (que eu não tinha no caso), talvez se você entrar em contato com a allopass eles consigam por o código para você.
Olá!
Depois me envie por MP os códigos que foi lhe enviado via SMS para que possa comunicar os técnicos disso.
Depois me envie por MP os códigos que foi lhe enviado via SMS para que possa comunicar os técnicos disso.
Boa tarde.
Para informar que ainda não me depositaram os créditos, sendo que já efetuei o pagamento em 19/04/2016.
Aguardo por melhor esclarecimento.
Obrigado.
Para informar que ainda não me depositaram os créditos, sendo que já efetuei o pagamento em 19/04/2016.
Aguardo por melhor esclarecimento.
Obrigado.
Olá novamente.
Eu pedi para o técnico intervir neste caso, mas, ele disse que este problema não parte do nosso sistema, e sim do serviço na qual comprou os créditos. Por gentileza, entre em contato com o suporte deles.
Atenciosamente,
Shek
Eu pedi para o técnico intervir neste caso, mas, ele disse que este problema não parte do nosso sistema, e sim do serviço na qual comprou os créditos. Por gentileza, entre em contato com o suporte deles.
Atenciosamente,
Shek
Logo na altura, conforme provas que lhe enviei, entrei em contacto com os serviços "Allopass".
A resposta que obtive é que deveria contactar o Administrador do website FORUMACTIF.
Já percebi que não se consegue resolver esta situação (ainda bem que só foram apenas 3 euros . No entanto, sem querer atribuir responsabilidades, num futuro próximo, deveriam ser situações a corrigir com eficácia, pois se fosse um valor considerável iria se tornar um processo que não traria muito prestigio aos prestadores do serviço.
Agradeço o empenho e a simpatia do Shek pela tentativa de resolução.
Obrigado.
Pode dar o tópico por encerrado.
A resposta que obtive é que deveria contactar o Administrador do website FORUMACTIF.
Já percebi que não se consegue resolver esta situação (ainda bem que só foram apenas 3 euros . No entanto, sem querer atribuir responsabilidades, num futuro próximo, deveriam ser situações a corrigir com eficácia, pois se fosse um valor considerável iria se tornar um processo que não traria muito prestigio aos prestadores do serviço.
Agradeço o empenho e a simpatia do Shek pela tentativa de resolução.
Obrigado.
Pode dar o tópico por encerrado.
De nada querido. Estamos ao dispor para quaisquer dúvidas.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos