Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Categorias não aparecem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Categorias não aparecem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://ssuniverse.forumeiros.com/
Versão do fórum: Invision
Descrição
Está ativo a organização para separar as categorias, na segunda opção de "médio", mas essa organização só se aplica no índice do fórum e não nas demais partes.
Meu índice:
Tudo bonitinho, com a categoria e depois seus fóruns. Do jeito que eu quero.
Já aqui:
Está tudo misturado, em um único quadro, sem categorias e apenas fóruns.
Configuração de ordens de categoria e foruns:
Já alterei em todas as opções visualização > estrutura e hierarquia e nada. Como falei, só se aplica no início.
Re: Categorias não aparecem
Olá amigo,Boa Tarde
Você tem que acessar:
e deixar nessa opção aqui:
Medio, porém a de baixo.
Deixando nessa opção ficará organizado no indice, e no sub-fórum, só serão divididos os topicos que forem "Fixos", "Anuncio", "Anuncio Global" .
Que no caso eles ficariam em uma "abinha" e os demais topicos ficariam em baixo.
Caso seja isto, acesse:
e procure por:
"Separar os anúncios e posts-it em um fórum " e deixe assinalado o por quadro.
Atenciosamente,
While.
Você tem que acessar:
Painel de Controle -> Visualização -> Pagina Inicial -> Estrutura e Hierarquia
e deixar nessa opção aqui:
Medio, porém a de baixo.
Deixando nessa opção ficará organizado no indice, e no sub-fórum, só serão divididos os topicos que forem "Fixos", "Anuncio", "Anuncio Global" .
Que no caso eles ficariam em uma "abinha" e os demais topicos ficariam em baixo.
Caso seja isto, acesse:
Painel de Controle -> Geral -> Mensagens e e-mails -> Configuração
e procure por:
"Separar os anúncios e posts-it em um fórum " e deixe assinalado o por quadro.
Atenciosamente,
While.
Oi, While. Obrigado por tentar resolver a minha questão, mas o meu problema não é esse.
O que eu quero dizer é que a organização do meu fórum só se aplica no índice e não nas demais áreas. No início fica dividido por categorias e dentro das categorias, os fóruns sem seus subfóruns e tópicos.
Quero a mesma coisa nas demais partes do fórum, como sempre esteve antes d'eu mudar de versão. Antes era phpbb2, agora mudei pro invision, e mesmo que eu deixe no "médio" na carreira de baixo, a configuração só se aplica no índice e não nas partes internas.
O que eu quero dizer é que a organização do meu fórum só se aplica no índice e não nas demais áreas. No início fica dividido por categorias e dentro das categorias, os fóruns sem seus subfóruns e tópicos.
Quero a mesma coisa nas demais partes do fórum, como sempre esteve antes d'eu mudar de versão. Antes era phpbb2, agora mudei pro invision, e mesmo que eu deixe no "médio" na carreira de baixo, a configuração só se aplica no índice e não nas partes internas.
Olá, finalmente entendi... Bom parceiro, não é possível deixa-las organizada da mesma maneira que aparece no índice amigo.
Peço que leia: https://ajuda.forumeiros.com/t11750-
Diversas duvidas sua serão tirada nesse FAQ... Tenho certeza!
Qualquer duvida não excite em perguntar. E deixe-nos saber se sua duvida foi resolvida
Atenciosamente,
While.
Peço que leia: https://ajuda.forumeiros.com/t11750-
Diversas duvidas sua serão tirada nesse FAQ... Tenho certeza!
Qualquer duvida não excite em perguntar. E deixe-nos saber se sua duvida foi resolvida
Atenciosamente,
While.
Poxa! Na versão phppbb2 ficava organizadinho. É a versão Invision que deixa esse tipo de coisa não aplicável? :/