Duvida sobre editor de texto
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Duvida sobre editor de texto
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forumxgb.forumais.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, gostaria de saber se tem como personalizar esse editor de texto para criação de tópicos. Irei explicar mais ou menos como queria.
Queria um editor q ao clicar em negrito ou mudar a cor não aparecesse o BBCode e sim mostrasse em tempo real. Para facilitar o usuário a visualizar com está sendo escrito, pois sei q uma criança de 9 anos por exemplo se confunde com o BBCode. (Deixar igual o da ChatBox, ao clicar em negrito a mensagem já fica negrito sem uso de codigo)
Existe algum código JavaScripit ou CSS que possa fazer essa alteração?
Re: Duvida sobre editor de texto
Olá amigo, é claro!
Acesse :
e Em "Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens" deixe marcado Sim
Atenciosamente,
While.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Acesse :
Painel de Controle -> Geral -> Mensagens e E-mails -> Configuração
e Em "Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens" deixe marcado Sim
Atenciosamente,
While.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Última edição por while em 10.05.16 17:41, editado 1 vez(es)
Re: Duvida sobre editor de texto
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |