Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas para entrar no Forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Problemas para entrar no Forum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://downtownclub.forumaqui.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Tal como ja tentamos alertar, estamos com problemas a entrar no Forum, aparecem umas letras na frente, aparece um "anuncio na frente" e não deixa inserir o nick nem a pass no local correcto.
Imagem do que esta a acontecer
Agradecia ajuda Urgente ...
Obrigado
Re: Problemas para entrar no Forum
Boa noite,
Isto ocorre a toda comunidade? Sugiro que faz um releitura nos seus códigos JAVASCRIPT e TEMPLANTES, pode ter um conflito entre eles para mostrar esses textos. Também poderá me passar o texto que está enviando para página inicial?
Att,
Wamki
Isto ocorre a toda comunidade? Sugiro que faz um releitura nos seus códigos JAVASCRIPT e TEMPLANTES, pode ter um conflito entre eles para mostrar esses textos. Também poderá me passar o texto que está enviando para página inicial?
Att,
Wamki
Sim, penso que seja em toda a comunidade, pois existem mais foruns, da forunmeiros que conheço e estão exactamente na mesma situação !
Poderia dar exemplos, mas não vale a pena...
Cumps
Olá amigo, muito estranho esse parecer em seu fórum na parte de login os adsenses, ainda mais dessa maneira... peço que apague os cookies do navegador e faça uma limpeza com o Ccleaner.
Pois aqui não há erro algum comigo, veja:
Está normal! eu testei utilizando no Google Chrome, aguardo sua resposta.
Atenciosamente,
While.
Pois aqui não há erro algum comigo, veja:
Está normal! eu testei utilizando no Google Chrome, aguardo sua resposta.
Atenciosamente,
While.
Boa noite,
Acho que você está enganado senhor, não é toda comunidade, só você mesmo que está com problemas do navegador Google Chorme, tente acessar em outro lugar, se não der, volte ao navegador antigo de novo limpe cookies e caches, sugiro que também faz uma limpeza no seu computador de vírus.
Att,
Wamki
Acho que você está enganado senhor, não é toda comunidade, só você mesmo que está com problemas do navegador Google Chorme, tente acessar em outro lugar, se não der, volte ao navegador antigo de novo limpe cookies e caches, sugiro que também faz uma limpeza no seu computador de vírus.
Att,
Wamki
Boas
Já fiz isso, inclusive já limpei histórico, já limpei cokies do Forum, e isso acontece não comigo mas com todos os usuários que querem entrar no forum (queixas deles).
Pelo que parece não somos/éramos os únicos ...
Este topico tbm foi aberto pelo mesmo factor -- LINK
Outros foruns como F125 e não so tambem estavam com o mesmo problema.
Tentei abrir em vários browser's e em todos eles estava a acontecer o mesmo problema (firefox, mozila, etc) ...
Mas pelo que parece ja foi resolvido, e não era problema de cokies nem de nada relacionado comigo nem com o meu forum, ate o VirusTotal usei.
Em todo o caso, obrigado pela resposta, mais vale tarde que nunca (quando temos alguns membros aflitos para entrar e não conseguir)
Agora parece estar tudo regularizado
Cumprimentos
Já fiz isso, inclusive já limpei histórico, já limpei cokies do Forum, e isso acontece não comigo mas com todos os usuários que querem entrar no forum (queixas deles).
Pelo que parece não somos/éramos os únicos ...
Este topico tbm foi aberto pelo mesmo factor -- LINK
Outros foruns como F125 e não so tambem estavam com o mesmo problema.
Tentei abrir em vários browser's e em todos eles estava a acontecer o mesmo problema (firefox, mozila, etc) ...
Mas pelo que parece ja foi resolvido, e não era problema de cokies nem de nada relacionado comigo nem com o meu forum, ate o VirusTotal usei.
Em todo o caso, obrigado pela resposta, mais vale tarde que nunca (quando temos alguns membros aflitos para entrar e não conseguir)
Agora parece estar tudo regularizado
Cumprimentos
Wamki escreveu:....e está com problemas do navegador Google Chorme, tente acessar em outro lugar, ...
Att,
Wamki
A foto que inseri era do firefox ...
Sem stress, já esta tudo regularizado e a funcionar normalmente
Cumprimentos
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |