Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Menu de navegação diferente
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Menu de navegação diferente
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.online-winxclub.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Criei o meu site originalmente em inglês para atrair mais gente e porque é a língua mundialmente falada. Contudo, tenho visto os membros pedindo ultimamente para criar em português pois torna-se difícil ler as novidades de um jogo online que estou fazendo e que abrirá. Deste modo, estou a tentar criar o site em português, MANTENDO O SITE EM INGLÊS. Ou seja, os membros podiam escolher o PT e o EN:
Contudo, como puderam conferir na imagem, a única coisa que vou conseguir fazer é o portal, uma vez que as páginas "Novidades" "História" "Comunidade" "Zona de diversão", etc... vai continuar em inglês... Eu pensei que talvez existisse alguma maneira de criar uma espécie de menu de navegação exclusivo para uma determinada página...?
Última edição por juleic1123 em 23.05.16 19:17, editado 1 vez(es)
Re: Menu de navegação diferente
Olá!
Se está falando de uma página independente do serviço Forumeiros, não podemos ajudá-la. Se for uma página HTML, com JS talvez possamos conseguir redirecionar o usuário de acordo com o idioma do navegador... Mas, está é uma coisa bem complicada de se fazer.
A melhor maneira é seguindo com o tutorial que o Shaman passou.
Até mais!
Se está falando de uma página independente do serviço Forumeiros, não podemos ajudá-la. Se for uma página HTML, com JS talvez possamos conseguir redirecionar o usuário de acordo com o idioma do navegador... Mas, está é uma coisa bem complicada de se fazer.
A melhor maneira é seguindo com o tutorial que o Shaman passou.
Até mais!
Re: Menu de navegação diferente
Obrigado! Não é exactamente o que pretendia mas serve.
Uma vez mais a forumeiros me ajudando com excelência no que necessito! ^^
Uma vez mais a forumeiros me ajudando com excelência no que necessito! ^^