Assinatura para meu clã
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Assinatura para meu clã
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Assinatura]Dimensões : Não especificado
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://lsr-nwd.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Tema: GTA San AndreasDimensões: 425x125 ou um pouco a mais ou a menos não quer dizer, vocês que vejam
Texto: Light Speed Road e abaixo disso coloquem 6 mêses 21/11/15
Obs: Na cor das letras quero as 3 letras maiúsculas "LSR" em azul ciano #03F7CE e o restante em preto.
Re: Assinatura para meu clã
Boa noite!
Antes de darmos continuidade ao seu pedido, o mesmo deveria liberar as categoriais e subfóruns para visualização dos visitantes. Terá dois dias para que a modificação ocorra, caso contrário o mesmo será descartado.
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupos dos artmeiros.
Antes de darmos continuidade ao seu pedido, o mesmo deveria liberar as categoriais e subfóruns para visualização dos visitantes. Terá dois dias para que a modificação ocorra, caso contrário o mesmo será descartado.
Atenciosamente,
Olha vou deixar visível algumas categorias apenas pois é um fórum particular apenas para membros registrados.
Boa tarde.
Pedido aceito.
Atenciosamente,
Pedido aceito.
Peço que mantenha a calma, e além disto este tipo de mensagem não é aceito neste setor, espere a sua vez, pois todos usuários aqui são voluntários.Faps7eR escreveu:Eai, vão aceitar o pedido ou não?
Atenciosamente,
Parecido com isso, porém com o tema GTA San Andreas, podem usar paisagem do jogo, carros, etc, vocês que decidam.
Boa noite.
Faps7eR, caso o senhor queira imagens, por favor, nos mande os respectivos link. Pois, isto é um dever do autor do pedido fornecer todos as informações possível. Caso queira que este seu pedido continue, nos envia as imagens desejadas.
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Faps7eR, caso o senhor queira imagens, por favor, nos mande os respectivos link. Pois, isto é um dever do autor do pedido fornecer todos as informações possível. Caso queira que este seu pedido continue, nos envia as imagens desejadas.
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Pode fechar, não vou prosseguir com o pedido.
A pedido do autor, este pedido gráfico foi cancelado. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os arquivos de pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |