Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widget marcações em tópicos do mês
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Widget marcações em tópicos do mês
Detalhes da questão
Endereço do fórum: clanowners.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá pessoal da forumeiros.
Quero saber como eu poderia criar um widget no meu fórum listando o número de tópicos para cada marcação no mês(data da última mensagem).
No caso do meu fórum, tenho as marcações "Em andamento", "Cancelado" e "Aprovado.
Para os casos de "cancelado" e "aprovado" só me interessaria os tópicos que tiveram a última mensagem dentro do mês. Já no caso do "em andamento" seria relevante todos os tópicos com esta marcação, não considerando nenhuma data.
O Widget mostraria por exemplo:
25 tópicos em andamento
30 tópicos cancelados
40 tópicos aprovados
A grande questão são os números, como buscar esta informação de quantos tópicos que tiveram a última mensagem no mês tem determinada marcação.
Desde já Agradeço.
Última edição por ShadowPrince em 02.06.16 13:59, editado 2 vez(es)
Re: Widget marcações em tópicos do mês
Eu só uso estas marcações em um sub-fórum específico. Talvez isso facilite um pouco.
Olá amigos da forumeiros. Informo que permaneço interessado no tópico.
Olá!
Digo-lhe já que é possível, mas incrivelmente ineficaz. O código seria longo e puxaria muito pelos recursos do fórum e do próprio computador.
Teria que requisitar quase 100 tópicos em apenas 1/2 segundos, o que daria o erro de "Request Limit" por carregar tanta coisa em tão pouco tempo e o seu navegador provavelmente ia bugar na hora.
Se os fóruns tivessem acesso a base de dados, seria mais fácil. Não tendo, as coisas tornam-se mais complicadas.
Hancki
Digo-lhe já que é possível, mas incrivelmente ineficaz. O código seria longo e puxaria muito pelos recursos do fórum e do próprio computador.
Teria que requisitar quase 100 tópicos em apenas 1/2 segundos, o que daria o erro de "Request Limit" por carregar tanta coisa em tão pouco tempo e o seu navegador provavelmente ia bugar na hora.
Se os fóruns tivessem acesso a base de dados, seria mais fácil. Não tendo, as coisas tornam-se mais complicadas.
Hancki
Muito obrigado Hancki!
Como posso saber se meus fóuns tem acesso a base de dados? E, se não tiverem, como fazer terem?
att.
Como posso saber se meus fóuns tem acesso a base de dados? E, se não tiverem, como fazer terem?
att.
Olá novamente Hancki!
Conclui-se então que não há forma efetiva de ter o efeito proposto no tópico?
att.
Conclui-se então que não há forma efetiva de ter o efeito proposto no tópico?
att.
Infelizmente seria muito trabalhoso e pouco vantajoso! :/
Hancki
Hancki
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |