Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
A cada mensagem enviada o chat sobe sozinho
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
A cada mensagem enviada o chat sobe sozinho
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://winordie.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá! Não é viável mostrar o efeito por imagem, mas notei que o chatbox tem estado com alguns problemas. O problema é que o chatbox sobe até ao topo regularmente. Depois temos de fazer scroll para baixo até encontrar as novas mensagens. Isto acontece principalmente pelo celular, mas por pc também sobe um pouco. Ainda não descobri ao certo a origem do problema, mas acontece quando são enviadas muitas mensagens. Alguns usuários queixam-se disto, porém, nem todos. Recentemente eu mudei a skin/tema do fórum e, apesar de isto não ser a origem do problema, acho que pode ter piorado um pouco.
Re: A cada mensagem enviada o chat sobe sozinho
Saudações!
Me parece que o problema do seu fórum é cabível ao ticket #1444 Problemas de atualização do chatbox. No mais, vamos citar seu tópico no tópico que eu citei acima.
No mais, vamos aguardar a resposta concreta de alguém da equipe.
Um grande abraços,
Sennior.
Me parece que o problema do seu fórum é cabível ao ticket #1444 Problemas de atualização do chatbox. No mais, vamos citar seu tópico no tópico que eu citei acima.
No mais, vamos aguardar a resposta concreta de alguém da equipe.
Um grande abraços,
Sennior.
Re: A cada mensagem enviada o chat sobe sozinho
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |