Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Conteúdo padrão de um campo de texto
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Conteúdo padrão de um campo de texto
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://winordie.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá! Eu tenho um campo no perfil para moedas e preciso de colocar como valor padrão 0. Eu fui editar o campo e coloquei como 0, mas depois vi nos perfis dos recém registrados que não tinham o valor padrão, então fui editar novamente e apercebi-me de que não dá: o campo simplesmente perde o valor padrão que eu tinha colocado.
Re: Conteúdo padrão de um campo de texto
Não entendi bem sua dúvida. Você quer dizer que os usuários que registraram-se após a modificação não recebem o valor padrão 0?
Saudações!
Isso ocorre apenas nós usuários já registrados então... No mais, já tivemos dúvidas como essa, e o único meio viável pelo que eu sei é alterar um por um. A senhorita tem um número de membros registrados muito grande em teu fórum?
No mais, poderá apagar o campo e criar um novo, assim os membros registrados serão zerados nesse campo, já que estaria criando um novo.
Abraços.
Sennior
Isso ocorre apenas nós usuários já registrados então... No mais, já tivemos dúvidas como essa, e o único meio viável pelo que eu sei é alterar um por um. A senhorita tem um número de membros registrados muito grande em teu fórum?
No mais, poderá apagar o campo e criar um novo, assim os membros registrados serão zerados nesse campo, já que estaria criando um novo.
Abraços.
Sennior
O problema é que está a ocorrer até nos que se registraram após eu ter feito a mudança. Quando fui ver o campo, não tinha lá o 0.
E sim, são mais de 600 membros. Tenho modificado alguns quando vejo o perfil, mas ainda assim são muitos. Apagar o campo não é uma opção, porque ia perder demasiados dados...
E sim, são mais de 600 membros. Tenho modificado alguns quando vejo o perfil, mas ainda assim são muitos. Apagar o campo não é uma opção, porque ia perder demasiados dados...
Olá, devo ter visto este tópico algumas vezes, e por não ter entendido a formulação da sua pergunta acabei deixando passar.
Mas dessa vez vou fazer alguns perguntas para compreender melhor sua duvida.
Você diz ter um campo no perfil para moedas ao qual precisa colocar como padrão o valor 0.
Eu tomei a liberdade de visitar seu fórum como visitante e não encontrei nenhum campo intitulado moedas.
O que proponho é que tente através de "imagem" postar o problema.
Uma imagem antes de editar o campo e outra após editar o campo.
Fico no aguardo...
Mas dessa vez vou fazer alguns perguntas para compreender melhor sua duvida.
Você diz ter um campo no perfil para moedas ao qual precisa colocar como padrão o valor 0.
Eu tomei a liberdade de visitar seu fórum como visitante e não encontrei nenhum campo intitulado moedas.
O que proponho é que tente através de "imagem" postar o problema.
Uma imagem antes de editar o campo e outra após editar o campo.
Fico no aguardo...
Olá! Entendo que às vezes é difícil entender a pergunta, mas vou tentar explicar melhor.
Sim, é um campo de moedas (na verdade, são 3 campos para moedas) mas o nome está como "Dragões de ouro". Apesar de ser um campo para números, na altura, eu coloquei-o como "Campo do texto", será que isso é um problema?
O campo está assim quando vou editar:
Então, eu coloco 0 como valor padrão:
Após clicar em salvar, se eu voltar ao campo, o valor padrão já desapareceu:
Como se nunca tivesse editado o campo.
Sim, é um campo de moedas (na verdade, são 3 campos para moedas) mas o nome está como "Dragões de ouro". Apesar de ser um campo para números, na altura, eu coloquei-o como "Campo do texto", será que isso é um problema?
O campo está assim quando vou editar:
Então, eu coloco 0 como valor padrão:
Após clicar em salvar, se eu voltar ao campo, o valor padrão já desapareceu:
Como se nunca tivesse editado o campo.
Obrigado pela explicação!
Realmente o campo correto a usar nesse caso seria "Números".
Como o campo não pode ser alterado e provavelmente você não quer desfazer desses campos, você pode optar por colocar no campo de texto valores padrões como: 00 ou 0,0 ou 0.0
Caso contrario teríamos que apelar para JS.
Realmente o campo correto a usar nesse caso seria "Números".
Como o campo não pode ser alterado e provavelmente você não quer desfazer desses campos, você pode optar por colocar no campo de texto valores padrões como: 00 ou 0,0 ou 0.0
Caso contrario teríamos que apelar para JS.