Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
SUGESTÃO - Ganhar pontos por reputar mensagens
+2
Hancki
Rain Man
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Você é a favor ou contra?
SUGESTÃO - Ganhar pontos por reputar mensagens
Usuários podem receber uma quantia escolhida pelo Admin ao receber um agradecimento, contudo, o membro que o fez não recebe nada...
Minha sugestão é que haja uma opção no Sistema de pontuação do painel de controle que seja possível que o administrador do fórum possa ativar este sistema, fazendo com que o usuário que agradeceu uma mensagem receba pontos em sua caixa de Pontos.
Deem suas opiniões, sou todo ouvidos!
Minha sugestão é que haja uma opção no Sistema de pontuação do painel de controle que seja possível que o administrador do fórum possa ativar este sistema, fazendo com que o usuário que agradeceu uma mensagem receba pontos em sua caixa de Pontos.
Deem suas opiniões, sou todo ouvidos!
Re: SUGESTÃO - Ganhar pontos por reputar mensagens
Olá!
Acho que não faz muito sentido um sistema desses.
Isso se tornaria numa corrida a agradecimentos para que usuários tivessem mais pontos só agradecendo...
Acho que pontos devem surgir dos tópicos que fazemos, em que somos agradecidos por algo que fizemos (como reputação).
Agradecer faz bem, mas é apenas isso. Receber pontos por agradecer incentiva todos a agradecerem, mas vai que um se lembra e vai agradecer a todos os tópicos que pode e tem milhares de pontos só por isso... hum, não sei, não me parece muito lógico.
Acho mais um capricho que uma necessidade, mas voto sim.
Hancki
Acho que não faz muito sentido um sistema desses.
Isso se tornaria numa corrida a agradecimentos para que usuários tivessem mais pontos só agradecendo...
Acho que pontos devem surgir dos tópicos que fazemos, em que somos agradecidos por algo que fizemos (como reputação).
Agradecer faz bem, mas é apenas isso. Receber pontos por agradecer incentiva todos a agradecerem, mas vai que um se lembra e vai agradecer a todos os tópicos que pode e tem milhares de pontos só por isso... hum, não sei, não me parece muito lógico.
Acho mais um capricho que uma necessidade, mas voto sim.
Hancki
Como dito pelo @Hancki, seria "agradecimentos" não por ter ajudado , talvez, e sim só pra receber pontos.
Mas, vai de administrador para administrador, saber controlar isto.
Por isto voto Sim.
Mas, vai de administrador para administrador, saber controlar isto.
Por isto voto Sim.
Também acho que ia virar um festival aleatório/generalizado de agradecimentos!!!!
Boa tarde!
Receber pontos por agradecer uma mensagem? Hm.. no meu ponto de vista não vejo uma necessidade para esta função, é bacana porém desnecessária, portanto sou contra, desculpe.
Até mais.
Receber pontos por agradecer uma mensagem? Hm.. no meu ponto de vista não vejo uma necessidade para esta função, é bacana porém desnecessária, portanto sou contra, desculpe.
Até mais.
Olá!
A sugestão não atingiu o estipulado por nossos regulamentos para entrar em estudo. Você pode sugerir novamente criando um novo tópico.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada.
A sugestão não atingiu o estipulado por nossos regulamentos para entrar em estudo. Você pode sugerir novamente criando um novo tópico.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada.