Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Retirar cantos arredondados
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Retirar cantos arredondados
Detalhes da questão
Endereço do fórum: ...
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, gostaria de saber como deixo isso: https://imgur.com/pH3rj7c sem esse espaço branco nas laterais, deem um zoom na print para que possam ver melhor.
Nas laterais há um espaçamento branco, tipo um ângulo branco.
Desde já agradeço!
Última edição por [S]ean em 04.06.16 4:42, editado 1 vez(es)
Frank Castle- **
- Membro desde : 14/04/2016
Pontos : 93
Re: Retirar cantos arredondados
|
Saudações!
Qual o link do seu fórum por gentileza?
Assim poderemos ver o erro.
Até mais.
Sennior
E aí, amigo? Tudo joia?
Apesar de não possuir a url do seu fórum, creio que sei qual é o problema. Já passei por essa situação antes em um dos meus fóruns e a solução está nas imagens. Peço que vá até: painel de controle > visualização > imagens e cores > gestão das imagens > avançado > geral/navegação. Desça a sua tela até a parte que diga "Cantos esquerdos arredondados". No lugar das urls das imagens que estão nos campos: "Cantos esquerdos arredondados", "Cantos direitos arredondados", "Cantos esquerdos arredondados sobre fundo colorido" e "Cantos direitos arredondados sobre fundo colorido ", coloque este link: https://2img.net/i/fa/empty.gif.
Resultou?
Vá pela sombra!
Apesar de não possuir a url do seu fórum, creio que sei qual é o problema. Já passei por essa situação antes em um dos meus fóruns e a solução está nas imagens. Peço que vá até: painel de controle > visualização > imagens e cores > gestão das imagens > avançado > geral/navegação. Desça a sua tela até a parte que diga "Cantos esquerdos arredondados". No lugar das urls das imagens que estão nos campos: "Cantos esquerdos arredondados", "Cantos direitos arredondados", "Cantos esquerdos arredondados sobre fundo colorido" e "Cantos direitos arredondados sobre fundo colorido ", coloque este link: https://2img.net/i/fa/empty.gif.
Resultou?
Vá pela sombra!
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Obrigado aos dois pela resposta!
@Key of Destiny Obrigado! Problema resolvido.
Staffs podem fechar o tópico.
@Key of Destiny Obrigado! Problema resolvido.
Staffs podem fechar o tópico.
Frank Castle- **
- Membro desde : 14/04/2016
Pontos : 93