Sobre Plataforma Invision Power
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Sobre Plataforma Invision Power
Detalhes da questão
Endereço do fórum: nãotenhoainda
Versão do fórum: Invision
Descrição
Bom antigamente eu tinha um fórum que não era plataforma forumeiros,queria saber se tem como eu upar todas as pastas minhas da plataforma Community Software by Invision Power Services e por no forumeiros ? ou isso não é possível ?
Última edição por Dash em 06.06.16 18:51, editado 1 vez(es)
JrMAFiA- ****
- Membro desde : 20/04/2015
Pontos : 638
Re: Sobre Plataforma Invision Power
Tenho quase a certeza de que os técnicos não fazem isto... Já tive o mesmo problema e na época (2013) não era possível.
Olá e boa tarde!
A importação de arquivos não é possível, mas, a de dados (Banco de dados) seria se o seu sistema fosse phpBB ou PunBB.
A importação de arquivos não é possível, mas, a de dados (Banco de dados) seria se o seu sistema fosse phpBB ou PunBB.
Ah vlw Shek!
JrMAFiA- ****
@Dash, eu posso perguntar para os técnicos se não há como importar a base de dados... Se tiver, será importado seus membros e tópicos para o novo fórum em Forumeiros.
@Shek se der será perfeito amigo fico no aguardo.
JrMAFiA- ****
Eu vou perguntar, e assim que tiver uma resposta, eu vou lhe comunicar aqui mesmo.
Eae Shek,andei falando com equipe do nosso antigo fórum iremos criar um e redirecionaremos para o novo fórum forumeiros,esse método redirect para um site antigo meu para o novo fórum que vai ser não tem nenhuma restrição né ?
Sobre a questão IFRAME usava muito isso para lotar o xat quando eu redirecionar o site para o novo fórum alguns IFRAME fake irá vir junto isso pode causar lentidão no fórum ?
Sobre a questão IFRAME usava muito isso para lotar o xat quando eu redirecionar o site para o novo fórum alguns IFRAME fake irá vir junto isso pode causar lentidão no fórum ?
JrMAFiA- ****
Oi!
Eu recebi a resposta do técnico, mas, ele vai verificar se há como importar os dados. Se for possível, eu precisarei que me envie via Mensagem Privada, o arquivo .sql para que eles possam importar.
Sobre o iframe... Se for uma quantidade enorme, sim, pode causar lentidão. Se for uma página sem scripts ou css do modo URL, nem tanto.
Você precisa no caso, criar um fórum conosco e me passar a URL do fórum para que eles possam importar os tópicos para o novo fórum...
Eu recebi a resposta do técnico, mas, ele vai verificar se há como importar os dados. Se for possível, eu precisarei que me envie via Mensagem Privada, o arquivo .sql para que eles possam importar.
Sobre o iframe... Se for uma quantidade enorme, sim, pode causar lentidão. Se for uma página sem scripts ou css do modo URL, nem tanto.
Você precisa no caso, criar um fórum conosco e me passar a URL do fórum para que eles possam importar os tópicos para o novo fórum...
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |