Smileys do Chatbox
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Smileys do Chatbox
Bom dia,
Como faço para trazer ao Chatbox mais Smileys? Há alguns em: "Visualização/Avatares/Smileys".
Vi que no meu Forum exitem muitos smileys no : Visualização/Avatares/Smileys; porém no Chatbox do meu Forum, as opções são poucas (58); e quando estou no chatbox e clico "ver mais smileys" não há!
Poderiam me ajudar, por favor?
Como faço para trazer ao Chatbox mais Smileys? Há alguns em: "Visualização/Avatares/Smileys".
Vi que no meu Forum exitem muitos smileys no : Visualização/Avatares/Smileys; porém no Chatbox do meu Forum, as opções são poucas (58); e quando estou no chatbox e clico "ver mais smileys" não há!
Poderiam me ajudar, por favor?
Última edição por Pandoraha em 29.06.16 17:58, editado 2 vez(es)
Re: Smileys do Chatbox
Saudações!
Antes de tudo devo notifica-la sobre os Ups.
Up só é permitido passado 24 horas sem resposta ao seu tópico.
Por gentileza, não dê Ups dentro do prazo de 24 horas ou terá advertências.
Quanto a sua dúvida, queira ler este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t12427-
Até mais.
Sennior
Antes de tudo devo notifica-la sobre os Ups.
Up só é permitido passado 24 horas sem resposta ao seu tópico.
Por gentileza, não dê Ups dentro do prazo de 24 horas ou terá advertências.
Quanto a sua dúvida, queira ler este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t12427-
Até mais.
Sennior
Ok Sennior, me desculpe!
Passei um tempo longe desse mundo e estou meio enferrujada...rs
Penso que já resolvi o assunto, fucei o Painel de Controle e descobri como colocar mais gifs no chatbox.
Já inclui alguns e está ficando show.
Pode encerrar esse tópico e nos vemos novamente, com certeza! Estou reabrindo meu Fórum, e dúvidas irão aparecer. Abraço.
Passei um tempo longe desse mundo e estou meio enferrujada...rs
Penso que já resolvi o assunto, fucei o Painel de Controle e descobri como colocar mais gifs no chatbox.
Já inclui alguns e está ficando show.
Pode encerrar esse tópico e nos vemos novamente, com certeza! Estou reabrindo meu Fórum, e dúvidas irão aparecer. Abraço.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos