Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Spawn no e-mail
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Spawn no e-mail
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.aldeiarpg.com
Versão do fórum: Invision
Descrição
Olá, amigos.
Estou de volta e com o mesmo problema.
O meu e-mail e acredito que de outras pessoas também está cheio de mensagens como estas acima, totalmente desnecessárias. Queria saber como desativá-las, pois isso é muito inconveniente pra mim que sou administrador do fórum, imagine para os outros membros.
Tenho receio de clicar em "Parar de visitar este fórum" e a partir de então o meu e-mail detectar TODAS as mensagens do meu fórum como spawn.
Eu criei anteriormente este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t104663-mensagens-excessivas
E achei que a solução proposta iria resolver, porém o problema continua.
Última edição por Valentine em 05.07.16 0:20, editado 1 vez(es)
Re: Spawn no e-mail
Boas!
Autor, já tentou apagar o campo do Email na seção:
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails E-mails e formulário de contato, procure por "e-mail do Administrador" e apague.
Resulta em algo?
Abraços.
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails E-mails e formulário de contato, procure por "e-mail do Administrador" e apague.
Resulta em algo?
Abraços.
Não, pois o e-mail do campo "E-mail do Administrador" é outro.Sennior escreveu:Boas!
Resulta em algo?
Abraços.
Olá Valentine,
O forumeiros tem uma função de "assistir" o fórum, dessa forma, você recebe uma notificação sobre todos os tópicos que surgem naquele fórum em sí, e não de todos os fóruns, além disso, seu email não é afetado de nenhuma forma, e vai continuar recebendo outros emails relacionados ao seu fórum normalmente.
Clicar em parar de monitorar vai mudar suas preferências no painel e vai fazer com que o forumeiros não envie mais emails notificando você destes novos tópicos que surgem.
E não se preocupe, isso não é ativado automaticamente para os membros no padrão.
O forumeiros tem uma função de "assistir" o fórum, dessa forma, você recebe uma notificação sobre todos os tópicos que surgem naquele fórum em sí, e não de todos os fóruns, além disso, seu email não é afetado de nenhuma forma, e vai continuar recebendo outros emails relacionados ao seu fórum normalmente.
Clicar em parar de monitorar vai mudar suas preferências no painel e vai fazer com que o forumeiros não envie mais emails notificando você destes novos tópicos que surgem.
E não se preocupe, isso não é ativado automaticamente para os membros no padrão.
Eu cliquei em "Parar de visitar este fórum" e estou aguardando se o Forumeiros ainda continuará enviando spawn para o meu e-mail.
Peço que não tranquem o tópico ainda. Assim que eu estiver seguro de que o problema está resolvido eu aviso aqui no tópico e marco a opção resolvido.
Peço que não tranquem o tópico ainda. Assim que eu estiver seguro de que o problema está resolvido eu aviso aqui no tópico e marco a opção resolvido.
Bom dia!
Por favor, você deve considerar a possibilidade do recurso "Sempre notificar-me quando houver respostas" em Perfil >> Preferências está ativado. Se sim, todo tópico que você responder, automaticamente o sistema vai marcá-lo como Supervisionado, e consequentemente, você receberá um E-mail quando houver uma nova mensagem.
Obrigado por tentar.
Atenciosamente,
Shek
Por favor, você deve considerar a possibilidade do recurso "Sempre notificar-me quando houver respostas" em Perfil >> Preferências está ativado. Se sim, todo tópico que você responder, automaticamente o sistema vai marcá-lo como Supervisionado, e consequentemente, você receberá um E-mail quando houver uma nova mensagem.
Obrigado por tentar.
Atenciosamente,
Shek
Acredito que o bug foi solucionado. Não recebi nenhum e-mail até agora.
Obrigado a todos que ajudaram, principalmente ao Terabin pela explicação.
Dúvida resolvida. Podem trancar.
Obrigado a todos que ajudaram, principalmente ao Terabin pela explicação.
Dúvida resolvida. Podem trancar.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |