Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alinhar campos de perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alinhar campos de perfil
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://ceudasart.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá,
Gostaria de saber como faço para coloca as informações de perfil tipo, Mensagens, reputação, data... no no começo, ele fica centralizado eu gostaria de deixa eles no começo. E como removo essa parte de entra em contato, MP, Email, home page do usuário?.
Até.
Re: Alinhar campos de perfil
Olá, não entendi... como assim no começo?
Quanto aos campos de contato, adicione esse código em sua folha de estilo css:
Até mais.
Quanto aos campos de contato, adicione esse código em sua folha de estilo css:
- Código:
.postprofile dd:last-child img, .postprofile dt + dd img {display:none;}
Até mais.
Bom dia,
Tipo assim, aonde está escrito "mensagens" atrás tem um enorme espaço, eu gostaria que o "mensagem" ocupa-se esse espaço que tem atrás dele entende?
Até.
Tipo assim, aonde está escrito "mensagens" atrás tem um enorme espaço, eu gostaria que o "mensagem" ocupa-se esse espaço que tem atrás dele entende?
Até.
Olá como assim? ocupar todo o espaço? não há como isto....
O que eu poderia fazer é mover mais para o lado, tanto o nome do campo como o valor do campo.
Até mais.
O que eu poderia fazer é mover mais para o lado, tanto o nome do campo como o valor do campo.
Até mais.
Olá,
Assim eu queria que cada informação do perfil fica-se no começo aonde fica as bolinhas vermelhas que marquei.
Ou seja, queria mover eles um pouco mais pro lado no campo.
Até.
Assim eu queria que cada informação do perfil fica-se no começo aonde fica as bolinhas vermelhas que marquei.
Ou seja, queria mover eles um pouco mais pro lado no campo.
Até.
Adicione esse código na sua folha de estilo css:
Seria assim?
Até mais.
- Código:
dl > dd:nth-child(6) > div, dl > dd:nth-child(7) > div, dl > dd:nth-child(8) > div {text-align:left!important;}
Seria assim?
Até mais.
Boa tarde,
Nossa, tem como apaga ai?
@Edit
Sim exatamente isso, porém só falta a data de descrição.
Até mais.
Nossa, tem como apaga ai?
@Edit
Sim exatamente isso, porém só falta a data de descrição.
Até mais.
Troque por:
- Código:
dl > dd:nth-child(5) > div , dl > dd:nth-child(6) > div, dl > dd:nth-child(7) > div, dl > dd:nth-child(8) > div {text-align:left!important;}
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos