Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Botões em "falhas" sceditor
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Botões em "falhas" sceditor
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://ceudasart.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Bom dia,
esto com um problema no meu fórum e no fórum ajuda, os botões do "sceditor" estão em falha no navegador "Google chrome", testei em outros navegadores e estão normais.
Meu fórum;
Fórum ajuda;
Até.
Última edição por Luig em 11.07.16 16:12, editado 1 vez(es)
Re: Botões em "falhas" sceditor
Bom dia!
Normalmente isso não é um problema variante do servidor ou do script do SCEditor, e sim uma questão de proxy. Isso ocorre comigo quando acesso o FdF no meu trabalho, onde há proxys nos computadores que bloqueiam todas as imagens com extensão do Servimg.
Se acessa em outros computadores, e ainda permanece com o problema, você deve verificar seu CSS, para saber se não há qualquer seletor do SCEditor tendo suas imagens modificadas.
Seu fórum está em manutenção, e não posso ver como o problema está para mim, lá.
Atenciosamente,
Shek
Normalmente isso não é um problema variante do servidor ou do script do SCEditor, e sim uma questão de proxy. Isso ocorre comigo quando acesso o FdF no meu trabalho, onde há proxys nos computadores que bloqueiam todas as imagens com extensão do Servimg.
Se acessa em outros computadores, e ainda permanece com o problema, você deve verificar seu CSS, para saber se não há qualquer seletor do SCEditor tendo suas imagens modificadas.
Seu fórum está em manutenção, e não posso ver como o problema está para mim, lá.
Atenciosamente,
Shek
Bom dia shek,
tirei da construção, se poder averiguar para mim.
Até mais.
tirei da construção, se poder averiguar para mim.
Até mais.
Shek escreveu:Bom dia!
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |