Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida referente a skin
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Duvida referente a skin
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://fastwhells.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Como deixar meu forum assim:https://i.servimg.com/u/f35/19/51/41/77/images17.jpg
Re: Duvida referente a skin
Olá!
Se você se refere ao tema são skins que você pode encontrar na própria Hitskin é instalar no seu fórum, tem diversos temas de acordo com cada versão para fórum.
Atenciosamente.
Luig
Se você se refere ao tema são skins que você pode encontrar na própria Hitskin é instalar no seu fórum, tem diversos temas de acordo com cada versão para fórum.
Atenciosamente.
Luig
Sera q tem como você colocar o link dessa skin ai para min colocar no fórum, a skin q eu quero é q seja igual da imagem.
Olá autor,
Há diversas skins na Hitskin que dificulta achar uma do mesmo, única forma é você procurar uma semelhante ao seu agrado é usa-lo. Lembrando que existe fóruns que disponibiliza skins personalizadas para o uso.
Até mais.
Há diversas skins na Hitskin que dificulta achar uma do mesmo, única forma é você procurar uma semelhante ao seu agrado é usa-lo. Lembrando que existe fóruns que disponibiliza skins personalizadas para o uso.
Até mais.
Olá, aqui está o link do download: Clique aqui para baixar
Este tema não é achado na hitskin, foi adaptado pelo Daemon, e se chama Marble.
Você deve exportar o tema, ou seja o arquivo bb.theme, e por manualmente os templates, pra ficar igual a imagem.
Esse tema foi feito por terceiros, ou seja, não é tão recomendado, pois esse tema possui modificações no template, e a hitskin , que é o fórum que disponibiliza diversas skins, todos os temas dela não possuem modificações nos templates, deixando o fórum com os templates padrão nativos da plataforma.
Até mais.
Este tema não é achado na hitskin, foi adaptado pelo Daemon, e se chama Marble.
Você deve exportar o tema, ou seja o arquivo bb.theme, e por manualmente os templates, pra ficar igual a imagem.
Esse tema foi feito por terceiros, ou seja, não é tão recomendado, pois esse tema possui modificações no template, e a hitskin , que é o fórum que disponibiliza diversas skins, todos os temas dela não possuem modificações nos templates, deixando o fórum com os templates padrão nativos da plataforma.
Até mais.
Não estou conseguindo colocar
Última edição por Aj_Style em 25.07.16 20:07, editado 1 vez(es)
Jamais...
Tome cuidado com o que você pede e pra quem você pede.
Ao invez de lhe ajudarem é capaz de fazerem outras coisas... e como pareces ser leigo , poderás cair direitinho.. enfim, leia esse tópico para entender melhor a como instalar: https://ajuda.forumeiros.com/t16113-
Não me leve a mal, estou aqui para ajudar, mas temos uma regra de jamais ter/pedir acesso ao painel de controle de um fórum que não nos pertence.
O melhor é que continuemos com o suporte normal aqui... tente aplicar o que eu estou a te dizer.
Até mais.
Tome cuidado com o que você pede e pra quem você pede.
Ao invez de lhe ajudarem é capaz de fazerem outras coisas... e como pareces ser leigo , poderás cair direitinho.. enfim, leia esse tópico para entender melhor a como instalar: https://ajuda.forumeiros.com/t16113-
Não me leve a mal, estou aqui para ajudar, mas temos uma regra de jamais ter/pedir acesso ao painel de controle de um fórum que não nos pertence.
O melhor é que continuemos com o suporte normal aqui... tente aplicar o que eu estou a te dizer.
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |