Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar rádio no fórum.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Colocar rádio no fórum.
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://fastwhells.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Como colocar a rádio no meu forum e com as minhas músicas?
Re: Colocar rádio no fórum.
Nao consegui entender nada ainda,me passa o codigo da radio mix para mim tentar colocar no widgets do forum.
Olá!
Crie um widget personalizado com esse código:
Até mais.
Crie um widget personalizado com esse código:
- Código:
<iframe style="width: 100%; height: 45px;" scrolling="no" frameborder="0" src="http://euroti.com.br/gerador/1/index.php?titulo=Radio Na Balada (Electro)&usuario=radionabaladaelectro&streaming=centova2.euroti.com.br&porta=8046&cor=C0332E"></iframe>
Até mais.
Olá,
eu acessei seu fórum é funcionou como esperado. Você clico no botão de "play" para reproduzir a música? É necessário.
Até mais.
eu acessei seu fórum é funcionou como esperado. Você clico no botão de "play" para reproduzir a música? É necessário.
Até mais.
Isso acontece porque você está tentando entrar pelo celular, e os softwares do aparelho estão desatualizados como plugins, flash. Para resolver isso basta atualiza, ou baixa oque se pede.
Sua dúvida foi sanada?
Até mais.
Sua dúvida foi sanada?
Até mais.
Agora sim, consegui atualizar os programa e deu certo, pode fechar e colocar como resolvido, valeu.
Evite double-post, responda em uma só postagem tá?.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |