Nome por cima do avatar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Nome por cima do avatar
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://fastwhells.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
De acordo com a imagem acima, meu nome Aj_Style esta embaixo da minha imagem de perfil, como faço para colocar meu nome em cima da imagem e no centro?
Re: Nome por cima do avatar
Bom dia,
Faça up's somente dentro de 24 horas. Enquanto sua questão entrei no seu fórum e está em cima do avatar, indico o link do fórum certo?
Até.
Faça up's somente dentro de 24 horas. Enquanto sua questão entrei no seu fórum e está em cima do avatar, indico o link do fórum certo?
Até.
Olá,
adiciona em sua folha de CSS.
Resulta?
Até.
adiciona em sua folha de CSS.
- Código:
.pun .user-ident .username{position:absolute!important;top:0px!important;left:36px!important;}
Resulta?
Até.
Olá,
Fica em Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS.
Cola o código lá no final.
Até.
Fica em Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS.
Cola o código lá no final.
Até.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |