Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Favicon para Forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Favicon para Forum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 16 x 16
Cores primátias : XXX
Cores secundárias : XXX
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : XX
Cor da fonte : XX
Link do meu fórum : http://fastwhells.forumeiros.com
Link do meu último pedido : NAO SEI
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Alguem poderia fazer um favicon pro meu forum com as seguintes letras "BPR", que seja bem bonita o favicon e com o tamanho 16 x 16. obrigado e estou aguardando aqui..Re: Favicon para Forum
Seu fórum foi criado a menos de 14 dias. E, de acordo com as Regras da Seção, até que ele possua o período de tempo estipulado, seu tópico permanecerá trancado. Nota: O pedido será liberado em 03/08/2016. Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
Re: Favicon para Forum
Bom dia.
Seu pedido está liberado para receber novas proposta. Ainda deseja dar continuidade?
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Seu pedido está liberado para receber novas proposta. Ainda deseja dar continuidade?
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Sim, alguém poderia fazer o favicon escrito BPR, no tamanho máximo permitido para min colocar no favicon do forum. Alguém?
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |