Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adicionar uma barra de pesquisa Google no fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Adicionar uma barra de pesquisa Google no fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.tutorialdoca.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Boa tarde,
Segui o guia da pesquisa do Google e as caixas de pesquisa foram trocadas, tanto lateralmente no fórum (a padrão) quanto foi inserido uma nova no header do fórum.
A pesquisa funciona corretamente, porém, ao clicar em algum link, ele redireciona para algum canto errado do fórum e me da a mensagem de "retornando ao index".
Re: Adicionar uma barra de pesquisa Google no fórum
Olá!
Isso é ruim! Presumo que as definições do sistema de busca devem ser configurados no próprio site do Google Search. Mesmo assim, se ocorre erros de endereçamento, verifique se o subfórum informado (URL) existe.
Até mais!
Isso é ruim! Presumo que as definições do sistema de busca devem ser configurados no próprio site do Google Search. Mesmo assim, se ocorre erros de endereçamento, verifique se o subfórum informado (URL) existe.
Até mais!
Achei o problema:
É incompatibilidade com a rádio SCM, se eu removo o script do template "overall_header", a pesquisa funciona corretamente.
Há alguma forma de fazer ambas funcionarem?
É incompatibilidade com a rádio SCM, se eu removo o script do template "overall_header", a pesquisa funciona corretamente.
Há alguma forma de fazer ambas funcionarem?
Olá autor, na verdade seu fórum tem um delay absurdo!
Pelo menos, ao visitantes fica muito difícil de "acessar" (no sentido de navegar e ver o conteúdo do seu fórum), pois possui muitos scripts sendo carregado.
Talvez isto seja um dos motivos também, que pode estar causando com esse erro de busca.
Eu sugeria retirar o play de musica, mas vai da sua escolha.
Até mais.
Pelo menos, ao visitantes fica muito difícil de "acessar" (no sentido de navegar e ver o conteúdo do seu fórum), pois possui muitos scripts sendo carregado.
Talvez isto seja um dos motivos também, que pode estar causando com esse erro de busca.
Eu sugeria retirar o play de musica, mas vai da sua escolha.
Até mais.
@While
Eu já tinha percebido que em alguns computadores o site é bem pesado.
Mesmo se eu tirar o player de música, te garanto que ainda ficará pesado.
Isso não ocorria antes (uns anos atrás), depois de diversas atualizações da Forumeiros isso começou a ocorrer, até mesmo aqui no FdF.
Como também ocorria aqui, eu deixei para lá. Tanto que fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui. Quando eu voltei, o FdF estava mais rápido enquanto meu fórum ainda estava "pesado".
Sei que este não é o tema deste tópico, mas será que eu consigo abrir outro para ver porque meu site é tão "pesado"? (melhorar os scripts ou descartar alguns, se necessário)
Eu já tinha percebido que em alguns computadores o site é bem pesado.
Mesmo se eu tirar o player de música, te garanto que ainda ficará pesado.
Isso não ocorria antes (uns anos atrás), depois de diversas atualizações da Forumeiros isso começou a ocorrer, até mesmo aqui no FdF.
Como também ocorria aqui, eu deixei para lá. Tanto que fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui. Quando eu voltei, o FdF estava mais rápido enquanto meu fórum ainda estava "pesado".
Sei que este não é o tema deste tópico, mas será que eu consigo abrir outro para ver porque meu site é tão "pesado"? (melhorar os scripts ou descartar alguns, se necessário)
Bom, podes sim abrir um novo tópico em "Outras Questões" aqui no setor de atendimento.
Mas, nunca vi o FDF tão pesado como está o seu.
E concordo com você, mesmo se retirar o player ficará pesado ,mas pelo menos, ficará menos! com esse seu novo tópico (se criar), eu direi o que fazer pra dar uma "melhorada".
esse tópico está resolvido certo?
Até mais.
Mas, nunca vi o FDF tão pesado como está o seu.
E concordo com você, mesmo se retirar o player ficará pesado ,mas pelo menos, ficará menos! com esse seu novo tópico (se criar), eu direi o que fazer pra dar uma "melhorada".
esse tópico está resolvido certo?
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |