Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperação de fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperação de fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: escolhidosrpg.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bem, a algum tempo apaguei meu fórum - o motivo não vem ao caso - uns dois meses depois disso, decidi trazer o fórum "de volta a vida", e o fiz. Já tentei logar de todas as formas na minha conta de Admin e aparece que ou está errado ou equivocado. Alguém me ajuda, por favor?
Desde já agradeço.
Re: Recuperação de fórum
Bom dia!
Você se recorda do e-mail que está cadastrado na conta do fundador? Normalmente, quando faz um backup para recuperar o fórum, a senha de acesso às ferramentas do usuário no site Forumeiros, é a mesma da conta do fundador.
Se mesmo assim persistir no problema, poderá ir nas Ferramentas, e desativar o envio de nova senha para administradores.
Até mais!
Você se recorda do e-mail que está cadastrado na conta do fundador? Normalmente, quando faz um backup para recuperar o fórum, a senha de acesso às ferramentas do usuário no site Forumeiros, é a mesma da conta do fundador.
Se mesmo assim persistir no problema, poderá ir nas Ferramentas, e desativar o envio de nova senha para administradores.
Até mais!
Eu já fui nas ferramentas, já mudei a senha, e sim, eu lembro do email cadastrado. Aparace a mesma coisa "nome de usoaeio ou senha incorretos, equivocado ou desativado".
Enfim.
Como desativo o envio de nova senha?
Enfim.
Como desativo o envio de nova senha?
Olá @Cass,
Peço que leia a primeira parte deste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-#1
Tente recuperar pelo primeiro modo explicado nele e, caso apareça a mensagem de erro citada na mesma primeira parte, realize o processo nas Ferramentas do Fundador (ativando o envio de novas senhas).
Até mais,
VitorC.
Peço que leia a primeira parte deste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-#1
Tente recuperar pelo primeiro modo explicado nele e, caso apareça a mensagem de erro citada na mesma primeira parte, realize o processo nas Ferramentas do Fundador (ativando o envio de novas senhas).
Até mais,
VitorC.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |