Ajusta toolbar corretamente
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ajusta toolbar corretamente
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://graphicevolution.foroactivo.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
imagem de referência
https://i.imgur.com/2ek98Cb.png
A "toolbar" tem uma altura fixa, que é 30px. Minha intenção é aumentar essa altura, ou seja, fórum 85px colocado.
Até aí tudo bem, mas para ocultar a barra, isso não é completamente escondido, isto é, ainda assim, continua a mostrar um pedaço de barra de ferramentas, que é suposto ser não deveria ver.
Se você pode entrar no link do fórum e ver o exemplo claro.
Saudações!
Última edição por Redlines em 05.08.16 5:08, editado 3 vez(es)
Re: Ajusta toolbar corretamente
|
Olá,
Não consegui compreender direito, poderia explicar um pouco melhor? Oque você deseja que seja feito? visitei seu fórum e a toolbar encontra-se com uma altura como deseja.
Até mais.
Oi, desculpe, eu não posso explicar, quer através de um tradutor.
Quando eu mudar a altura do fórum, e apertou o botão para esconder, o bar ainda é visível, eu quero que você esconda.
Quando eu mudar a altura do fórum, e apertou o botão para esconder, o bar ainda é visível, eu quero que você esconda.
Olá,
entendi, você poderia mim passar sua folha de CSS para mim fazer as modificações?
Até mais.
entendi, você poderia mim passar sua folha de CSS para mim fazer as modificações?
Até mais.
Você ainda pode ver.
Quando oculta a barra, eu não quero do visor azul.
Quando oculta a barra, eu não quero do visor azul.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |