Perda de senha do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Perda de senha do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasilplaylife.livreforum.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom, eu criei inicialmente meu fórum porém necessitava de uma ajuda em determinadas partes inacabadas do meu fórum, aí então pedi ajuda a um amigo e passei os dados da minha conta de administrador pra ele, porém houve desavenças e ele alterou o nick, a senha e o e-mail da minha conta de administrador. Ainda possuo o e-mail e a senha de fundador do fórum. Como devo proceder para recuperar minha conta de administrador do fórum?
Re: Perda de senha do fórum
Saudações!
Leia o tópico abaixo para auxilio em tua questão:
Perda da senha, recuperação ou backup do fórum
Abraços.
Sennior
Leia o tópico abaixo para auxilio em tua questão:
Perda da senha, recuperação ou backup do fórum
Abraços.
Sennior
Olá e bom dia!
Obrigado por sua MP, porém, agradecemos por nos enviar os dados mencionados no tópico, dito por Sennior, para que possamos ajudá-lo.
Desde já, aguardo sua resposta via MP.
Atenciosamente,
Shek
Obrigado por sua MP, porém, agradecemos por nos enviar os dados mencionados no tópico, dito por Sennior, para que possamos ajudá-lo.
Desde já, aguardo sua resposta via MP.
Atenciosamente,
Shek
Amigo, pedi a sincronização porém não consegui o acesso a administração do fórum, pior, agora não consigo mais logar nas ferramentas de usuário com minha senha e e-mail de fundação... Como devo proceder?
Olá!
As sincronizações de senhas são tratadas via MP com um dos responsáveis, neste caso o Sennior ou o Shek. Queira contacta-los via MP acerca do seu problema.
Atenciosamente,
Fraise.
As sincronizações de senhas são tratadas via MP com um dos responsáveis, neste caso o Sennior ou o Shek. Queira contacta-los via MP acerca do seu problema.
Atenciosamente,
Fraise.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |