Definir usuário como moderador do sub-fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Definir usuário como moderador do sub-fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: spkmembers.portugueseforum.net
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Oi galera, tenho uma dúvida, o meu fórum é para um clã que eu criei no Vice City Multiplayer, deixando isso de lado, queria dar a meus amigos que são a 2° ordem do clã com autorização especial no grupo deles sem adicioná-los ao grupo de desenvolvedores.
Re: Definir usuário como moderador do sub-fórum
Olá autor, você gostaria de dar permissão dos usuários "moderarem os tópicos de certo sub-fórum", sem precisar adiciona-los em um grupo especial, seria isto?
Você pode fazer o seguinte, acesse:
E procure pelo nick do seu amigo utilizado no fórum, e em clique na "Aba" autorizações
Em baixo terá uma Tabela com todos os sub-fóruns, se você quiser que ele modere tal , você apenas marque ao lado e salve.
Até mais.
Você pode fazer o seguinte, acesse:
Painel de Controle -> Usuarios & Grupos -> Usuarios -> Selecionar Usuario
E procure pelo nick do seu amigo utilizado no fórum, e em clique na "Aba" autorizações
Em baixo terá uma Tabela com todos os sub-fóruns, se você quiser que ele modere tal , você apenas marque ao lado e salve.
Até mais.
Re: Definir usuário como moderador do sub-fórum
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |