Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Logo] Holkis Web Fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Holkis Web Fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 865x201
Cores primátias : #65a5d1
Cores secundárias : #65a5d1
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : o mesmo do imagem
Cor da fonte : #65a5d1
Link do meu fórum : http://holkis.net
Link do meu último pedido : https://ajuda.forumeiros.com/t102371-outro-imagem-super-suporte
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá,Eu gostaria removesse todos ícones até o boneco com computador, só deixasse esta parte:
No lugar de Publieiros coloque Holkis Web Fórum e no lugar "fórum de publicidade forumeiros", coloque "de tudo e mais um pouco", todos de cor branca, quero linha, bolhas, etc.
Última edição por Wamki em 12.08.16 15:58, editado 1 vez(es)
Re: [Logo] Holkis Web Fórum
@Castiel, gostei da sua proposta, mas eu gostaria fazer uma alteração pode tirar o link holkis.net? e também se puder muda o cor branca para este cor: #65a5d1
é só isto.
é só isto.
Olá Wamki,
O link inserido no logo foi necessário pelo fato do seu fórum está sem atividades. E de acordo com as regras da seção, fórum com poucas atividades, tem de ser inserido o link do fórum.
Recomendo ler as Regras da seção de "Criações gráficas"
Enfim, alterei as cores:
Até mais.
O link inserido no logo foi necessário pelo fato do seu fórum está sem atividades. E de acordo com as regras da seção, fórum com poucas atividades, tem de ser inserido o link do fórum.
Recomendo ler as Regras da seção de "Criações gráficas"
Enfim, alterei as cores:
Até mais.
@Castiel, obrigado, fiz uma alteração no programa Photoshop e tirei link, se não importa kskskssk.
Até mais,
Wamki
Até mais,
Wamki
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |