Adicionar função de amigos/ignorados
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adicionar função de amigos/ignorados
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forummoneyonline.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Pessoal gostaria de saber se é possível colocar essa opção que tem no FDF, amigos dentro do fórum.
Re: Adicionar função de amigos/ignorados
Olá autor, tudo bem?
Aceda a Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Perfis Opções gerais e em Ativar o perfil avançado marque Sim.
Atenciosamente,
Fraise.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Aceda a Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Perfis Opções gerais e em Ativar o perfil avançado marque Sim.
Atenciosamente,
Fraise.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Estranho... você tem o template profile_view_body editado? Confira em Painel de Controle Visualização Templates Perfil.
Atenciosamente,
Fraise.
Atenciosamente,
Fraise.
Siga os mesmos passos da primeira postagem: https://ajuda.forumeiros.com/t106253-opcao-amigo#742147
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Perfis Opções gerais
Marque as duas caixinhas como mostrado na imagem e salve:
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Perfis Opções gerais
Marque as duas caixinhas como mostrado na imagem e salve:
Vejam como está e não aparece, e @Fraise meu profile_view_body não está editado.
Olá,
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções de usuários
Procure pelo campo "Autorização da gestão de amigos/ignorados :" e marque a alternativa "Sim"
Melhores Cumprimentos!
Sennior
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções de usuários
Procure pelo campo "Autorização da gestão de amigos/ignorados :" e marque a alternativa "Sim"
Melhores Cumprimentos!
Sennior
Certo tudo está ativo, mas onde é que aparece o botão para add aos amigos dentro do fórum?
Desculpas já resolvido....
Desculpas já resolvido....
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |